quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mural de Fotos



                                         Mural de Fotos- Diversos Times

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Despedida ao Botafogo


Em reunião nesta segunda-feira à noite, foi rescindido meu contrato com o Botafago. Deixam  também o  cargo do clube meu auxiliar Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini. Comandei a equipe durante 30 jogos. Sinto pelo trabalho interrompido, pois tenho certeza que chegaríamos aos títulos, pois estavamos fazendo um bom trabalho.Tivemos a infelicidade de uma derrota como aquela de ontem., mas conversei muito com os jogadores hoje, e faríamos muitas mudanças para concertar os erros cometidos pelo elenco.
A interrupção do trabalho é sempre muito ruim para o time, mas a responsabilidade sempre recai somente à comissão técnica, o que é uma inverdade.Mas agradeço à todos que sempre me apoiaram, e as inúmeras mensagens que estou recebendo de agradecimento, sentimentos pela minha saída  e reconhecimento pelo meu trabalho. Faço também um agradecimento especial à todos os jogadores, que lutaram junto a nós, e entristeceram com o comunicado.Obrigado à diretoria pela oportunidade me dada no ano passado e desejo o melhor ao Botafogo.
Um grande abraço Estevam Soares

Desculpas à torcida


Foto- Assessoria Botafogo

Após a derrota no clássico de ontem, venho através de meu blog, pedir desculpas à torcida e dizer que está sendo revisto, analisado e o quanto for necessário manteremos o time em maior tempo concentrado. Todos  nós do grupo somos culpados. O empenho, naturalmente, era por vitória e liderança, também não esperávamos aquele resultado. Temos que acertar o time nestes 7 jogos, porque é fase classificatória, e nossa meta é conquistar este campeonato.
Entendo as revoltas e críticas e não poderia esperar que me elogiassem, pois sou o comandante. Se o resultado é adverso, o treinador é que tem de explicar. Não poderíamos esperar outra coisa. Cabe a nós ter a humildade de pedir desculpas, a tranquilidade, e analisarmos outra vez o trabalho que vem sendo feito, até então muito bom, tranquilo, com ótimas expectativas e retomar os treinos para conquistar a vitória na quarta-feira. Conversamos muito com todos hoje, e o grupo está consciente que teremos mudanças e o empenho será total do elenco.
Um grande abraço Estevam Soares.