quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma homenagem ....a uma pessoa muito especial...

Foto: Bô e Estevam Soares

Homenagem a um amigo... a um irmão... Durante toda minha vida,muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas algumas pessoas,ficarão para sempre em minha memória.As levarei para sempre em meu coração,às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,angústias, vitórias, derrotas...Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. À você meu amigo, meu irmão que tanto te admirava...você será sempre muito especial e importante para mim. Fique em paz com Deus.



Meu amigo.. Meu irmão....
Carlos Alberto Soares
conhecido como Bô
Ex-Zagueiro

Comercial-1972



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário