quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comunicado de invasão no Twitter

Infelizmente às vezes, a internet nos desilude muito , pois tentamos fazer um trabalho sério, mas algumas pessoas, tentam destruir tudo isto. Nos últimos dias escrevi mensagens em meu twitter, e qual não foi a minha surpresa, quando percebia que modificavam o que eu havia digitado. Espero que esta mesma pessoa  que "usa de má fé" não tenha respondido se passando por mim com grosserias, ou algo que jamais faria à  pessoas que tanto tem me incentivado e apoiado. Espero poder continuar o contato com meus torcedores, amigos e imprensa sem mais transtornos.Volto a informar que o twitter estevam_soares, não é meu, pois ainda insistem em deixar informações com inverdades  Muito obrigado pela atenção e compreensão. Estevam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário