terça-feira, 8 de setembro de 2009

Retratação mencionada em entrevista

Aproveito o espaço de meu blog , para retratar me de um mal entendido, sobre uma colocação em entrevista , mencionado por mim  o termo "cadáver". Quero explicar àos torcedores que apenas comentei que ào chegar no hotel na noite de sábado, após a derrota sofrida, me senti péssimo e muito mal . Estava "como um cadáver", e que após ter passado ao lado de minha família o domingo, consegui  recuperar me e hoje estou pronto para incentivar, treinar e preparar o time para o confronto, domingo, com o Fluminense no Engenhão. Quero "frisar" que em nenhum momento "joguei a toalha", nem me senti fraco para continuar esta luta. Apenas comentei como estava me sentimento, naquele momento, pois entendo que não seria normal se após uma derrota, eu saísse sorrindo, feliz, pensando em aproveitar o feriado. Aproveitei sim, estes dias para recuperar e me fortalecer, pois esta semana estaremos em Saquarema, e sinto me pronto para passar várias instruções e esta energia positiva que me encontro à todos meus jogadores.Tenham a certeza que não sou homem de desistir nunca, confio em meu trabalho e sei que posso fazer muito pelo Botafogo. Um grande abraço e uma ótima semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário