quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo à todos !!


Fotos- Site Google
Ano Novo, Vida Nova. Tempo para avaliarmos o que passou, para corrigirmos nossas falhas, e repetirmos apenas os acertos. Tempo de perdoar e esquecer as mágoas. É hora de recomeçar, uma nova jornada! Que Deus em sua imensa bondade, ilumine à todos, trazendo saúde, união, fraternidade, paciência, esperança, humor, simplicidade, paz de espírito, gratidão, sucesso e amor.
Desejo um ano de muito equilibrio afetivo e emocional. Confie e acredite sempre em voce, na sua inteligência, coragem, e capacidade, para ser um profissional bem sucedido.
Que a Graça do Senhor, habite em seu coração e que o amor de Cristo, esteja sempre presente em sua vida e de sua família. Aos meus amigos, familiares, à grande torcida botafoguense, aos seguidores do twitter e deste blog, à toda comissão técnica, à diretoria, e à todos os funcionários do Botafogo um "Feliz Ano Novo" e um forte abraço do Técnico e amigo Estevam Soares


Fotos- Site Google

10 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Estevam!
    Tudo de melhor pra você em 2010

    que a diretoria lhe dê um bom time pra vc fazer um trabalho a altura de sua capacidade
    saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  2. Estevão,

    Torço para que vc tenha um 2010 FANTÁSTICO, sei que com as contratações atuais vai ser duro, mas continuo torcendo

    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Estevam, feliz 2010, que este ano seja de muita alegria para todos nós.
    Marcelo Noronha - Brsília - DF

    ResponderExcluir
  4. Agradeço sua mensagem a toda torcida Botafoguense, e gostaria de dizer a voce, que com trabalho, fé, e principalmente jogadores certos, nas posições certas, poderemos surpreender.Mais seja mais exigente dos dirigentes, quanto as contratações, pois na realidade, voce e que fica com a maior responsabilidade no final.Que Deus te abençoe nesta noba jornada.Um abração e Paz Estevam. de Roberto de Oliveira-veira44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia;

    Feliz 2010, se conseguir fazer o time correr o que corria o seu Barueri, tenho certeza que alcançaremos muitos e muitos resultados que vao nos devolver o prazer de torcer por esse time, caso contrario estara desempregado em pouco tempo, sei que a culpa nao e sua e nem de sua comissao tecnica, e de quem esta sentado atraz de mesas e nao toma as decisoes corretas.

    Abraços e boa sorte neste 2010

    ResponderExcluir
  6. Caro Prof. Estevam Soares
    Seus votos de felicidades e prosperidade são maravilhosos e como bom botafoguense que sou espero que suas palavras sejam sinceras. Daí porque ficaria feliz se perdoasse o Michael e o reintegrasse ao grupo. Isto seria demonstração de hombridade e inteligência, pois resolveriamos em casa mesmo e sem muito custo o problema de nosso meio campo e lateral... pense nisso, ok? e tenha um feliz ano novo tb junto da família alvinegra.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite! estou muito satisfeito com a qualidade desse blog, porque a força maior das informações girar entorno dessa qualidade visual que é o blog, mais o seu é um dos que levanta esse nome.
    abraços do Anderson Caetano
    POdemos fazer uma parceria, entre uma permutação de blog. eu logro o seu endereço no meu blog e você faz a mesma coisa.
    entre em contato comigo. email: andersonoradialista@hotmail.com ou andersoncaetano2009@bol.com.br
    ou no blog andersonoradialista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei muito boa sua mensagem, sendo uma demonstração que somente Deus é quem pode nos levar a verdadeiras vitórias. Vc fez um grande trabalho no Botafogo em 2009, "arranjando" peças para o time com o campeonato correndo forte, tendo conseguido evitar a decepção de toda a grande torcida botafoguense em todo o Brasil (apesar das pesquisas maximizar os outros). Parabéns pelo trabalho. Que venha um 2010 melhor!!!

    ResponderExcluir
  9. jorge ferreira dos santos26 de janeiro de 2010 às 08:04

    bom bia meu amigo estevam. quem te escreve e o
    jorginho aqui de valinhos, irmão do tino que
    como botafoguense lamentou sua saida,nos conhecemos no futebol e sabemos que e assim masbola pra frente. vou te deixar meu e mail
    ieo@uol.com.br cel(19)91490974 aguardo para falar contigo jorginho ferreira dos santos

    ResponderExcluir
  10. Sei que o caminho é dificil mas tenho certeza que com Deus tudo é bem mais fácil. A derrota contra o vasco não foi sua culpa apenas aconteceu, espero que em breve você possa estar sendo contratado para mostrar seu trabalho!!
    Gostei muito do seu trabalho com o botafogo, sou botafoguense e te agradeço por todo o trabalho realizado. Deus proteja e abençoe você e toda sua família!!!

    ResponderExcluir