quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal à todos !!





Neste natal deixe a "magia" tomar conta de voce e de sua família, envolvendo à todos com o poder de união e de esperança. Que o infinito amor de Deus, irradie em todos os lares.
Uma noite para agradecermos tudo que semeamos durante o ano, a justiça, fraternidade e união.Que o Natal do Senhor, seja uma grande oportunidade, para esta reflexão, onde a solidariedade, e o amor sejam nosso principal ideal, para que em nenhuma mesa falte o pão e em todos os corações prevalece o amor.
Que este Natal seja o verdadeiro dia do Renascimento!
Feliz Natal e um grande abraço à todos os meus amigos, aos eternos torcedores, ao meu grupo de jogadores, toda equipe técnica, funcionários e diretoria do Botafogo. Estevam Soares

10 comentários:

  1. Feliz natal, Estevam! Tomara que Papai Noel traga bons reforços como presente de natal aos botafoguenses!

    ResponderExcluir
  2. Estevam, tudo de bom para todos nós!
    Que o espírito de Natal preencha nossas vidas todos os dias e que a paz do senhor nos acompanhe!!!

    Que possamos sentir a presença de Deus em nossos corações, pois muitas vezes o buscamos à frente ou atrás de nós, quando na verdade ele está sempre acompanhando nossos passos e caminhando ao nosso lado!!!

    Feliz Natal e um ano Glorioso para todos nós!!!

    sempre estou no botafogo, mas irei falar com vc e ter o prazer de cumprimentá-lo!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e um excelente 2010 para você e todos nós!

    Que o nosso Botafogo ressurja das cinzas e conquiste glórias em 2010!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. VALEU ESTEVAM, FELIZ NATAL E QUE 2010 VC AJUDE O FOGÃO A GANHAR MUITOS TITULOS, E PELO MENOS 1 NACIONAL QUE AGENTE TA PRECISANDO RSRS, QUERO LHE DIZER QUE SOU UM GRANDE ADMIRADOR DO SEU TRABALHO A FRENTE DO GLORIOSO E QUE CONFIO EM VC, APROVEITANDO O ESPAÇO QUERIA DAR ALGUMAS SUJEITÕES PARA QUE VC JUNTO A DIRETORIA TENTEM CONTRATAR, FELIPE DO GOIAS, MACNELY TORRES DO COLO-COLO. VALEU GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Cade as contratações Estevam??? Muitas promessas e até agora nada... Opções: Zagueiro: Rodrigo (São Paulo), Meia: Roger (Ex-flu), Valdívia (Ex-Palmeiras), Volante: Mineiro (Ex-São Paulo), lateiral direito: Wagner diniz (Ex-Vasco e São Paulo), Ataque: Willian (Avaí), Kleber Pereira (Santos), Hererra (Grêmio), Perea (Gremeo). Vamos Contratar!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Estevao.
    Sou Botafoguense e moro no RN, mais precisamente na cidade do Assu, distante 220 km de natal.
    Quero indica o jogador Macnelly Torres do Colo Colo que está dando mole, pelo amor de Deus contratem este cara, melhor que o lento flavio mil vzes.
    Feliz ano novo pra vc e que seja campeão carioca... é o que desejo do fundo do meu coraçao.
    Bidó.
    Email: bidobotafoguense@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Prezado Estevam, parabenizo pelo trabalho frente ao Botafogo. Você é competente. Os dirigentes poderiam lhe dar um melhor material humano para formar a equipe do Fogão para 2010. Sei que o dinheiro manda nessas horas , mas temos valores aí no mercado. O Goiás acaba de dispemsar o Ramalho (volante)e é um bom jogador. Tem ainda o jovem Marcelo Toscano, atualmente no Paraná Clube/PR e cairia como uma luva no time do Botafogo. O Toscano é jovem e vai estourar. Pense com carinho nessas douas sugestões.
    Sou botafoguense de coração.
    Um forte abraço,
    Augusto Magno.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter mantido o Fogão na primeira
    Um 2010 feliz e melhor do q esse 2009
    Mas por favor, tragam bons reforços e mantenham quem merece. O Renato e o Andre Lima merecem continuar, pf renovem com eles

    ResponderExcluir
  9. Boto fé no seu trabalho Estevam. Gosto de seu estilo de dirigir o clube. E vamos que vamos...

    Por um ano muito melhor em 2010. É isso que todos esperamos.

    Um abraço capixaba!
    André

    ResponderExcluir
  10. Estevam Soares, PARABÉNS PELO TRABALHO!
    Eu como botafoguense só tenho a te agradecer, eu como torcedor também peço desculpa por qualquer ato de nossa torcida alvinegra.
    Deus te abençoe!

    Obrigado por tudo.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir