terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nota Oficial da Diretoria do Botafogo desmentindo informações


Foto-Crédito- César Loureiro

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público desmentir a informação veiculada nos últimos dias de que teria sondado outro treinador para o lugar de Estevam Soares. O desejo do clube foi desde o início acertar a renovação por mais um ano do contrato com Estevam, acordo que aconteceu e foi anunciado na última quinta-feira, dia 10 de dezembro.




Vice-presidência de Futebol

Botafogo de Futebol e Regatas

( Texto site oficial http://www.botafogo.com.br/ )

13 comentários:

  1. Olá, Estevam. Sou um dentre milhões de torcedores do Botafogo. Faço parte do grupo que vibrou com a sua contratação no meio do ano e torce muito pelo bom desenvolvimento do seu trabalho pro ano que vem.

    Estou apreensivo com a pouca divulgação no que diz respeito às contratações, e mais ainda com a contratação do tal Léo Guerreiro, que foi dispensado do Sampaio Correa por "deficiência técnica"!

    Por favor, ajude a montar um time campeão! Parabéns pela permanência no Glorioso!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estevam, drible a incompetência dos seus patrões para contratar e ajude o Fogão a montar um time competitivo. Com jogadores que instiguem a torcida a assistir jogo. É isso ou jogar em estádio para 6 mil assistirem.

    ResponderExcluir
  3. na moral !!!!
    fala para aquele gordo do anderson barros e endre silva sumirem do botafogo!!! esqueci do lucio flavio!!!!E para de indicar jogador merda para o botafogo quem é rodrigo fuska???

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Estevam...

    Tenho duas indicações para você...

    Sou natural de Criciuma e fanático pelo Glorioso...
    Recentemente o criciuma revelou um jogador forte, alto, que seguda a bola e sabe fazer gols, tanto na cabeça quanto no pé...
    Ele se chama Jael e está com seu contrato encerrando no Bahia. É um jogador joven e iria contribuir muito com o bota...

    Outro que também é muito bom zagueiro e capital do Avai é Emerson... Não tenho noção do contrato dele. Mas ele tem muito potencial...

    Uma coisa queria lhe falar... Lucio Flavio é paneleiro, salto alto e não tem nem perto a cara do botafogo. Precisamos de jogadores mais aguerridos e entregar a faixa de capitão a ele é atestar a veracidade de dias piores do que já vivemos recentemente...
    Sucesso ao seu trabalho e se por ventura queira se comunicar comigo, seria uma honra...

    pv_dal_pont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo trabalho, Estevam

    Agora é pensar na montagem do elenco pra 2010.

    E to gostando muito das suas indicações. Acompanho a Serie B e vi muitos bons jogadores q poderiam reforças o time a preços mais em conta.

    Somalia, o 1º reforço anunciado, é muito bom jogador. Lembra muito o Ramires. Pode jogar de 2º e 3º homem de meio. Antonio Carlos, q ta perto de ser anunciado, tambem foi muito bem. Renato Caja foi um dos melhores ano passado.

    tem outros jogadores q o Botafogo poderia ficar de olho

    laterais: Maranhão(ld-Guarani), Boiadeiro(ld-Ceará) e Vicente(le-Ponte Preta)

    zagueiros: Bruno Aguiar(Guarani), Bruno Rodrigo(Portuguesa) e Fabricio(Ceará)

    volante: Robston(Atletico-GO)

    atacantes: Lucio(America-RN), Jael(Bahia), Nicacio(Fortaleza) e Mota(Ceara)

    Claro, sabemos que um time nao pode ser feito so de apostas. Jogadores de nome e experiencia precisam chegar. Mas sao bons jogadores pra no minimo serem otimos reservas...mas q acredito q poderiam surpreender

    Bom Trabalho! e q o proximo ano seja melhor!

    ResponderExcluir
  6. Estevam, primeiramente quero parabeniza-lo pelo trabalho a frente do Botafogo e agradecer pela nossa permanência na série A. Estou te escrevendo pois ando preocupado com a formação do time de 2010, ate agora poucas contratações, mas confio na nossa diretoria e acho que teremos um bom time.
    Porém, tem sido noticiado recentemente informações de que o MAICOSUEL estaria indo para o Fluiminense, nós não podemos perder esse jogador! Foi o último grande jogador que nós tivemos, é idolo da torcida e ja disse varias vezes que gostaria de voltar para General Severiano. Esse é o jogador de encher o estádio, de chamar a torcida, não deixem ele escapar! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS ESTEVAM!!!! TEMOS QUE MONTAR UM TIME FORTE PARA GANHAR TITULOS, POR ISSO, PEÇA PARA A DIRETORIA CORRER ATRÁS DE REFORÇOS. SEI QUE É DIFICIL CONTRATAR JOGADORES, MAS BEM QUE O BOTAFOGO PODERIA TENTAR O EMPRÉSTIMO DE ALGUNS JOGADORES QUE TERÃO POUCA CHANCES NOS ATUAIS CLUBES, COMO POR EXEMPLO O MARLOS(SÃO PAULO) E O RODRIGO(SÃO PAULO), COM A CONTRATAÇÃO DE VÁRIOS ATACANTES E ZAGUEIROS, TALVEZ ESSES JOGADORES NÃO TENHAM CHANCE. PRECISAMOS TAMBÉM DE UM ARTILHEIRO OU QUEM SABE ATÉ DOIS. E OS GRANDALHÕES ARIEL OU NUNES CAIRIAM MUITO BEM, JUNTO COM O VAL BAIANO OU O PROPRIO MARQUINHOS. PRECISAMOS DE UM EXCELENTE ZAGUEIRO, UM ÓTIMO LATERAL DIREITO, UM VOLANTE A ALTURA DO LEANDRO GUERREIRO E DOIS EXCELENTES ATACANTES.

    ResponderExcluir
  8. Estevam, pede para a diretoria tentar o zagueiro Rodrigo(ex-São Paulo) parece que ele não renovou e está sem clube!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Estevam Soares. Meu nome é Adriano, sou de Uberlândia-MG. Estou muito confiante no seu trabalho. Agora você terá a oportunidade de montar o seu grupo de trabalho e tenho certeza que podemos, pelo menos, ganhar a Copa do Brasil. Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  10. Estevam,

    Por que vcs não tentam buscar o Carlinhos Bala?? O cara é bom de bola, versátil e tem muito pulmão!!! Não acertou com nenhum clube e não é caro. Pode ajudar bastante a gente em 2010 até porque precisamos remontar nosso ataque. Pensa com carinho nisso!!! Boa sorte pra vc nessa caminhada no Fogão, porque competência vc tem de sobra! Abs,

    ResponderExcluir
  11. Rafael e-mail: raf_ms@hotmail.com23 de dezembro de 2009 às 01:53

    Por que vcs não tentam buscar o Carlinhos Bala?? O cara é bom de bola, versátil e tem muito pulmão!!! Não acertou com nenhum clube e não é caro. Pode ajudar bastante a gente em 2010 até porque precisamos remontar nosso ataque. Pensa com carinho nisso!!! Boa sorte pra vc nessa caminhada no Fogão, porque competência vc tem de sobra! Abs,

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por manter o fogao na serie A. Ainda bem q a diretoria esclareceu a historia desse cara q so quer aparecer. Gostaria que o gogao tivesse um time forte em 2010, ha jogadores no mercado como o lima(ex betis),o rafael moura,antonio carlos(apr)andrade(ex vasco). Alem do inter pedir 2 milhoes de reais pelo ramom(LE) vale a pena usar a fundo de investimento e comprar ele, no futuro sera um craque. Necessitamos de um matador. Q vc fique anos no comando do fogao

    ResponderExcluir
  13. nossa!! as palavras que vc colocou abaixo do seu nome ( técnico Estevam soares) são justamente palavras que eu acabara de ler em um livro. espero que vc tenha sucesso esse ano no nosso glorioso. Ah! só para lembrar este ano de 2010 é o ano do botafogo e consequentemente seu ano, então se prepare para se campeão. abcss e saudações alvinegras.

    ResponderExcluir