quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

" El Loco Abreu e Herrera chegam ao Botafogo "



Fotos.AGIF(site oficial do Botafogo)
Presidente Mauricio Assumpção- El Loco Abreu- Zagallo e o vice de futebol, André Silva,
com a histórica camisa 13.

Iniciamos nesta terça-feira nossas atividades, para o ano de 2010. A pré-temporada teve início com avaliação física e exames clínicos. Na tarde de quarta-feira, o uruguaio Sebastián Abreu, El Loco, foi apresentado oficialmente pelo Botafogo. O atacante se surpreendeu com a a recepção no aeroporto, e em General Severiano, lotada de repórteres e de torcedores. Um atleta de muita personalidade, cativou em sua primeira entrevista e animou a torcida, que cantou o tempo todo.
Hoje, quinta-feira, chega ao aeroporto, o atacante argentino Herrera, onde irá passar por exames médicos e assinará o contrato. Novas contratações estarão sendo feitas, e contamos sempre com o apoio desta grande torcida Botafoguense.No sábado, dia 09-01, daremos continuidade à pré-temporada em Saquarema. Aproveito para agradecer as inúmeras mensagens de Feliz Ano Novo, e incentivo ao meu trabalho. Peço apenas um pouco de paciência, pois todas as mensagens serão respondidas, porém esta semana, estamos voltados a muito trabalho, contratações, treinos, porisso responderei aos poucos, mas tenham a certeza que todas estão sendo lidas. Um grande abraço Estevam Soares



Fotos.AGIF (site oficial do Botafogo)
Torcida alvinegra que vibrou e cantou o tempo todo com a chegada de " El Loco Abreu "

6 comentários:

  1. Salve, professor! Formamos um bom ataque, com jogadores influentes e com grande poder de decisão. O crédito que sempre dei ao seu trabalho veio da campanha do meu Alvinegro desde que você assumiu: com as peças que não escolheu (única exceção foi o Diego), nos deixou em 8º lugar, grande mérito, haja visto as turbulências que enfrentamos com a mudança de gestão e implementação dos novos valores. Que 2010 seja o ano do triunfo, que Mimi Sodré, São Jorge e o Mané nos abençoem.

    Grande abraço,

    Marco Antonio

    http://twitter.com/roquerascunho

    ResponderExcluir
  2. Essa apaixonada torcida botafoguense confia em vc Estevam!!! Só precisa sacudir o Lúcio Flávio que foi mto mosca morta em 2010! Quero ver se ele vai ter cara de pau de ficar sonolento em campo vendo Loco Abreu e Herrera mostrando raça!

    Grande abraço, comandante! Bom trabalho pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza professor, tudo vai se encaixar, eu tenho muita fé em seu trabalho, e sei que voce e um homem integro, que trabalha, e aquele que trabalha, e crê em deus, com certeza ira vencer.Conte com minhas orações e torcida, e estão chegando as peças certas.deus te abençoe, boa pre-temporada.Abraços! Roberto de Oliveira-veira44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabpens! Independente das contratações eu acredito, conforme já te disse pelo Twitter, na qualidade do teu trabalho.
    Mas inegavelmente essas contratações, sobretudo para o ataque, certamente nos enche de esperança.
    E do que se fazia neblina, já se faz sol.
    Torcerei junto.
    Abraços.
    anttonio2009

    ResponderExcluir
  5. Olá Estavam, lhe desejo muita sorte neste ano, que você e o nosso Botafogo tenham muitas alegrias e títulos este ano. Boa sorte e estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estevam Parabéns pelo trabalho em 2009 !Poucos reconhecem que nosso time era fraco, não tinha preparo fisica, sempre tinha jogador machucado, não tinha padrão de jogo e você teve um excelente percentual de aproveitamento dos pontos disputados. Já que o Eduardo vai ganhar mais um chance para ter compromisso com o Botafogo coloque ele de volante ao lado do Leandro guerreiro,Lucia Flavio e Renato.Teremos um meio de campo equilibrado e habilidoso.Pelo amor de Deus não contrate Joilson ou Wagner Diniz para lateral, eles são piores laterais que o alessandro ! Traga um Atacante driblador pois não temos. Renatinho que foi do santos está esquecido no japão.Léo Silva merece uma chance, ele deu uns molhes mas tem futuro, ele sabe jogar.Dizem que o Roger é o jogador de impacto que virá no meio do ano, se for, Por Que não tentar Felipe ou Araújo ? Sucesso em 2010,, confio em você !

    ResponderExcluir