quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Abraços

Um abraço à todos os visitantes e seguidores
Estevam Soares

8 comentários:

  1. Olá Estevam Soares. Sou o Ênio Giacomini de Sales. Trabalhei com o teu irmão, o finado Bô na Delegacia de Garça por 07 anos. O Bô era um grande companheiro e tenho saudades dele. Cheguei até a atender telefone quando você ligava pra ele na DelPol. Acompanho a tua trajetória e você é um cara de sucesso. Que Deus te abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. meu treinador. todo sucesso do mundo pra vc nessa caminhada. vc merece.

    ResponderExcluir
  3. estevam, meu nome é josé carlos, sou formando de educação física. trabalho com futebol, atualmente estou trabalhando com futebol feminino, estou fazendo personal em preparação física de uma atleta que está indo disputar o mundial sub 20 pela seleção chilena, se fosse possível, gostaria de conversar com vc, pois gostaria de aprender cada vez mais. estou começando como preparador físico e daqui a uns anos, predendo me tornar um treinador.
    meu email é: jose_carlos@hotmail.de (é de mesmo, é um email da alemanha). terei uma grande honra em poder conversar com vc. gostei também muito do trabalho do seu companheiro de estrada o lino facchini, o trabalho de recuperação física feito por vcs ao elenco do botafogo e o trabalho de preparação para o brasileiro no barueri foram excelentes.

    se for possível, estou aguardando seu contato.
    caso não seja possível, agradeço sua cordial atenção a esta mensagem.

    Grande abraço.

    José Carlos

    ResponderExcluir
  4. Mandei pelo twitter "@raphaelzito", mas repito aqui, já que são públicos diferentes!

    Origado por ajudar, mesmo distante, o Botafogo a chegar a mais uma final de Taça Guanabara. Sei que deve ter comemorado porque essa conquista também é sua!

    Um grande abraço, professor!

    ResponderExcluir
  5. pedro wilson tavarez13 de junho de 2010 às 23:20

    Caro Estevam, seja bem vindo ao Vozão; como conselho: não mude muito, procure ouvir o Sérgio Alves, que ficou com a batata quente na mão e tudo dará certo. (O lema do PC era o de permanecer na série A; espero que o seu seja mais audacioso!!!)
    Toda a sorte para nos; forte abraço.

    Pedro Wilson Tavarez.

    ResponderExcluir
  6. BOA SORTE NO MEU VOZÃOO!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Estevam!

    Que vc possa fazer um excelente trabalho no comando do CEARÁ SPORT CLUB que deus lhe abençõe tremendamente nesse novo desafio na sua grande carreira caro amigo, boa sorte e muito sucesso e um forte abraço. Nos veremos em Carlos de Alencar Pinto.

    Evandro Lívio

    ResponderExcluir
  8. ÓTIMO PERFIL!!!VOCÊ É UM GUERREIRO!!!...PARABÉNS!!!!VAI SER MUITO
    FELIZ NO VOZÃO!!!...

    Abraço!!!!

    Valmir Arruda

    ResponderExcluir