sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevistas e Bate Papo

A pedido de muitos blogs e sites, estou a partir da próxima semana, colocando-me a disposição para entrevistas de diversos assuntos direcionados a futebol, e será escolhido de 1 a 2 por semana, onde os mesmos serão publicados em meu blogger, e divulgados também em meu twitter. Os interessados poderão enviar atráves de meu e-mail  tecnicoestevamsoares@gmail.com  , a solicitação da entrevista com o tema escolhido, nome do entrevistador, endereço do respectivo site, telefone para contato, e informações de onde estará sendo publicada. Após a escolha, estarei reenviando uma resposta de aprovação e todas as perguntas, serão respondidas pela internet.
Será muito interessante este " bate papo ", para até mesmo sanar dúvidas, sobre assuntos ligados ao nosso futebol.
Aguardo seu contato... Um grande abraço Estevam Soares

5 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa! Eu tinha um site, mas agora estou estagiando em jonal.... que pena, acompanharei daqui.
    abraço,
    Pamella.

    ResponderExcluir
  2. Muito Interessante, esperamos logo ve-lo trabalhando, somos seguidores do seu trabalho.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. todos os treinadores poderiam ter essa iniciativa. Os torcedores poderiam acompanhar mais de perto o trabalho deles nos seus respectivos clubes. Abraço. Max.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Estevam!

    Antes de mais nada, quero me apresentar como torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas e dizer que o título conquistado ontem tem muito de contribuição sua. Agradeço pela sua passagem pelo Glorioso e digo, convicto, que contigo no comando teríamos chances similares de conquistar a Taça Guanabara 2010.

    Lembro bem que obtivemos 4 vitórias nos 4 jogos decisivos na reta final da Série A 2009: 1a0 sobre o Náutico, 2a0 no Coritiba, 3a2 no SPFC e 2a1 no Palmeiras.

    A goleada na 3ª rodada da Taça Guanabara foi vergonhosa, mas é perfeitamente tolerável não apenas pelo fato de o time apresentar limitações ou mesmo por não se tratar de um jogo eliminatório, mas talvez principalmente por tudo o que fizeste pelo clube.

    Estou gerenciando um blógui que fala exclusivamente do Botafogo e planejo contactá-lo para uma entrevista, gostei de saber da existência desse blógui. Será que rola?

    Valeu, Estevam.

    Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Estevam fez parte tb da conquista da Taca Guanabara e merece o respeito de toda a torcida alvinegra.
    Valeu Estevam e obrigado por ainda estarmos na 1º!!!!

    ResponderExcluir