segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Parabéns à todo elenco do Botafogo e ao Caio !

Hoje estou aqui para parabenizar os jogadores do Botafogo pela classificação à semi-final do Campeonato Carioca. Como já era esperado por mim, e pela comissão técnica, depois de uma excelente pré temporada que tivemos, conseguimos preparar e ajudar muito o elenco, e tenho a certeza que colaboramos bastante também para este sucesso. Fico feliz igualmente, com o jogador Caio, que acreditei em seu potencial e o integrei aos treinos, juntamente com o elenco profissional do Botafogo . Teve sua estréia e uma brilhante participação contra o Macaé pelo primeiro jogo da Taça Guanabara . Percebi que poderia realmente mantê-lo para os próximos jogos. Caio vem a cada dia comprovando o merecimento desta chance pela sua capacidade e empenho. Um jogador que hoje já está sendo observado até por outros times, inclusive estrangeiros.Um grande abraço à toda equipe Botafoguense.

6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo que fez no Botafogo! Alguém que nos salvou ano passado e abraçou o time como voce fez, merece todo o respeito de todos, e a minha admiração também! Tenho a certeza de que se voce ainda estivesse no clube, teria se recuperado e recuperado o time, também. Muita sorte para voce no clube que estiver, e um dia volte ao Glorioso por favor!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estevam,

    Voce fez um maravilhoso trabalho pelo meu botafogo. A forma que se entregou no comando e pelo clube é algo que deve ser reconhecido e mostrado como exemplo.
    Espero que possa voltar ao fogao com um time mais competitivo, digno de toda a tradição do clube.

    ResponderExcluir
  3. voce, estevam soares há de encontrar dirigentes
    que sejam dignos para valorizar seu trabalho....
    onde voce estiver estaremos sempre te prestigiando.

    ResponderExcluir
  4. pode ter certeza que os Botafoguenses sempre vão te apoiar Estevam , espero q encontre um clube q valorize seu potencial , pois vc tem mto talento como técnico , uma boa semana pra vc !!

    ResponderExcluir
  5. Osmarfogão,
    estevam,quero dizer que ao vir para o botafogo,aprendir a admirar a pessoa e o profossional excepcional que vc é! Desejo toda sorte do mundo pra vc, e onde vc estiver,saiba que estarei torcendo sempre para o seu sucesso tanto profissional, quanto pessoal, rece meu carinho e minha amizade!abração!

    ResponderExcluir