sexta-feira, 7 de maio de 2010

Redução de Pena ao Atacante Jobson

Fiquei muito feliz, ao receber  notícias do atacante Jobson e de seu procurador, assim que sairam do julgamento na tarde do dia 29 de abril, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde os auditores decidiram, por maioria dos votos, reduzir de dois anos para seis meses a punição ao atleta, flagrado em exame antidoping. Acho que foi a decisão mais sensata que o tribunal poderia ter com o atleta, que sempre de forma humilde, assumiu seu erro, mas imediatamente aceitou tratamentos, preocupado com sua breve recuperação.Contou com o apoio de amigos, de outros atletas e de sua família. Ele merecia este voto de confiança.Tenho certeza, que com tudo que passou, aprendeu uma grande lição, e que jamais cometerá os mesmos erros. Espero vê-lo em  breve atuando muito bem, em algum grande clube no Campeonato Brasileiro. Estarei torcendo por este grande atleta. Um abraço Estevam Soares

9 comentários:

  1. Foi uma boa a redução de pena do Jobson. Ele não poderia ficar dois anos fora do futebol. Nestes casos, o jogador tem mais é que ser ajudado. Uma punição severa não vale a pena.
    Viste o meu Blog também. Espero te ver logo de volta ao futebol
    Abraços
    www.tanoesporte.blogspot.com
    Mauricio Motta

    ResponderExcluir
  2. Também achei uma medida sensata por parte do Tribunal ter reduzido a punição e torço para que Jóbson tenha se conscientizado.

    Parabéns a você, Estevam, que não apenas soube escalá-lo no Botafogo, como também teve participação humanitária nesse momento delicado na carreira do atleta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Estevam, primeiramente lhe parabenizar pelo seu trabalho.

    Como torcedor palmeirence fico grato pela sua passagem pelo clube.


    Então, gostaria de lhe ver dirigindo novamente o Verdão,

    ResponderExcluir
  4. boa tarde estevam, os torcedores da botachopp tb gostaram da pena ser reduzida , principalemtne um atleta q fez tão bem ao time.
    saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora de voltar ao SPORT... volta para vencer aqui novamente... e marcar o teu nome de 1 vez por toda na Historia... meu CAPITÃO CAMPEÃO BRASILEIRO de 1987

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ESTEVAM SOARES ,quero primeiro te parabenizar pela intervenção feita na ultima sexta ,onde vc dedicou umas palavras ao seu amigo e companheiro de profissão o treinador vadão e segundo q tb fiquei muito contente pela redução da pena do jobson,foi uma decisão sensata e humana,um abraço

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Estevão! O q está achando da copa?
    Duas favoritas já se apresentaram e apanhariam do Brasil com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE, ESTEVAM VC ESTA DE PARABENS POR ESTA NO CEARA, ESTA E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO
    FIQUEI MUITO FELIZ E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  9. Venho aqui desejar boa sorte no Ceará. Esse time que tantotem nos dado orgulho. E esqpero que vc dê continuidade ao belissimo trabalho que Pc estava fazendo. Seja bem vindo ao MELHOR. .

    ResponderExcluir