domingo, 13 de junho de 2010

No comando do Ceará Sporting Club


Depois de uma conversa com os dirigentes do Ceará , no inicio desta noite de domingo, passo a comandar o Ceará Sporting Club. Estarei apresentando-me ao time, juntamente com minha comissão técnica (auxiliar Gerson Sodré e preparador físico Lino Fachini), nesta quarta-feira.Teremos uma responsabilidade muito grande em continuar mantendo a equipe bem no campeonato. Mas tenham a certeza que estamos muito animados e confiantes para isso.Um grande abraço à todos.

138 comentários:

  1. Parabéns Estavam, tenha a certeza que a apaixonada torcida do VOZÃO o receberá muito bem.
    Mairlon Moreira
    mairlon@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Estevam. Toda a massa alvinegra te recebe. Vamos apoiar o Vozão como sempre apoiamos e esperamos que que faça bem o seu papel.

    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Estevam!!!

    Queria que você soubesse, que mesmo com a saída conturbada do PC BURRÃO, estamos confiantes no seu trabalho e no trabalho do elenco QUE JÁ MOSTROU QUE TEM POTENCIAL.

    O primeiro passo a ser tomado agora pode ter certeza que é você colocar na cabeça que a MOTIVAÇÃO dos jogadores tem que continuar da forma em que vinha acontecndo. Isso é o essencial.

    E explico porquê: Não temos um time infinitamente superior que os outros 18 do campeonato que estão abaixo, mas em todos os jogos com placares justos que nos levaram à uma primeira colocação do Brasileiro os jogadores demonstraram uma força de vontade, motivação, raça e amor ao que estavam fazendo TAMANHA.

    Esse era o grande mérito do PC, com seu estilo vibrador, de jogar junto com o time a cada segundo do jogo, de viver realmente cada jogo do Ceará no campeonato.

    Espero que você mantenha esse principal ponto, de motivar e UNIR cada vez mais os atletas de nosso elenco, que assim com certeza terá sucesso.

    seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Espero que voce realmente faça um bom trabalho assim como o Pc Gusmão vinha fazendo, a torcida irá te cobrar muito.

    Tenha raça, bote moral no time, tenha os jogadores como se fosse seus filhos!

    ResponderExcluir
  5. Estevam, bem-vindo ao Vozão. Que você mostre toda sua competência e conduza esse grande grupo formado por jogadores unidos e compromissados a alcançar uma brilhante colocação no Campeonato Brasileiro.
    A Nação alvinegra lhe aguarda e lhe deseja sorte!
    S.A.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, você sabe que a torcida vai cobrar muita coisa de você, né? Somos uma torcida enorme e apaixonada, e tinhamos o PC Gusmão como um ídolo. Mas eu simpatizei com você, então desejo boa sorte no comando do meu time do coração. Boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo ao Ceará Sporting Club, Estevam.

    Esperamos um bom trabalho e com certeza estaremos ao seu lado. Abraço

    ResponderExcluir
  8. vc é uma lenda. obrigado por ter deixado meu botafogo na séria A. muito obrigado. muita gente gosta de injustiças, eu não! obrigado por tudo Estevam

    ResponderExcluir
  9. Olá Estevam Soares, sou só um dos vários torcedores fanáticos do VOZÃO e venho aqui lhe desejar um bom trabalho no alvinegro. A maior torcida do Nordeste está aqui e nós vamos te apoiar!

    ResponderExcluir
  10. Estevam, pode ter certeza que você terá o apoio de toda a torcida do Ceará!!! E tenho certeza que você fará um grande trabalho frente a equipe alvinegra.

    ResponderExcluir
  11. estevam, seja muito bem-vindo ao ceará, espero q vc realize um ótimo trabalho no nosso vozão e pode ter certeza q vc terá total apoio da grande massa alvinegra, confiamos em vc para q continuemos com essa boa campanha na serie A!!!

    abraço de um torcedor apaixonado pelo CEARÁ!!!

    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  12. poxa, cara, acho vc um baita tecnico, e agora no meu vozão, 'já foi feita a união' como dizem as torcidas aqui.. hehe!

    desejo muita sorte para você aqui no comando do mais querido, saiba que no nosso time vc vai encontrar mtas dificuldades quando for 'lá fora', porque poucos nos respeitam, mas espero que voce faça calar a boca de todos aqueles que nao acreditam no vozão!
    deseja muita sorte para você e saiba que aqui você encontrará uma torcida apaixonadissima, que sempre vai lhe apoiar!
    esperamos por voce para fazer parte da nossa massa alvinegra!

    seja bem-vindo!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. FELIPE MOURA, CAPITAL DO CEARÁ,BRASIL
    boa sorte ESTEVAM !!
    A MASSA DE TORCEDORES QUE LHE AGUARDA É INCRÍVEL! TEMOS A MAIOR TORCIDA DO NORTE-NORDESTE COM MAIS OU MENOS 3 MILHÕES DE TORCEDORES, ALÉM DO 9º MAIOR PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR DO BRASIL COM QUASE 18.000 SÓCIOS SENDO 16.000 ADIMPLENTES! UM CLUBE DE 96 ANOS DE GLÓRIAS, COM 39 CAMPEONATOS ESTADUAIS, QUE VALORIZA EX-JOGADORES, QUE CHAMA O POVÃO PARA OS ESTÁDIOS COM PROMOÇÕES, QUE TEM A 2ª MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO PAIS A CEARAMOR, QUE TEM UM PRESIDENTE INVEJADO POR TODOS E DE ORIGEM HUMILDE, QUE PREZA POR TECNICOS VIBRANTES E TRANSPARENTES.
    ESTAMOS COM VC!!

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte Estevam, a torcida alvinegra espera que realize um grande trabalho na equipe, apoio não faltará!

    ResponderExcluir
  15. Estevam, sou torcedor do Ceará Sporting Club e estou muito contente e confiante em sua chegada ao time de maior torcida do nordeste. Desde já digo que pode contar com o nosso apoio e peço que dê seqüência ao trabalho que vinha sendo feito pelo PC, sem tentar "inventar" muito. Temos uma base muito boa, que obedece fielmente a um esquema tático que vem sendo vencedor.

    Nossa ponto forte é o setor defensivo, que marca demais e não dá espaço um momento sequer, nosso meio é muito "pegador" e o ataque oportunista. Apesar de ser um time altamente marcador, o Ceará jamais abriu mão de atacar, mostrando-se um time bastante perigoso.

    Enfim, você deve ter informações importantes do Ceará, e como antes disse: desejo toda sorte do mundo!

    Nosso objetivo principal é a permanência na Série A do campeonato brasileiro mas, com um início tão brilhante, podemos enxergar a possibilidade de alcançarmos feitos tão grandiosos quanto nossa história.

    Enfim, boa sorte e seja bem-vindo!

    Natanael de Souza Evangelista.

    ResponderExcluir
  16. Uma nação tem dono. Bem-vindo ao Ceará Sporting Club.

    ResponderExcluir
  17. SERÁ RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS ! ! !

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. . .

    ResponderExcluir
  18. Desejo a você toda sorte necessária para manter o time bem! Por favor, não desmanche o estilo de jogo da equipe com 3 volantes, pois é a forma que o elenco melhor se adaptou a jogar.. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS! =]

    ResponderExcluir
  19. Espero que seja uma passada vitoriosa!! Boa Sorte no comando do meu Vozão!!!

    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  20. Passando aqui para desejar uma ótima sorte no novo clube (novamente num preto e branco, hehehe). Que bom que pegou um time que já está arrumadinho... Aliás, o pessoal da imprensa te chamou de maluco quando largou o Barueri em boa situação para pegar o Botafogo lá na zona de rebaixamento, mas o destino recompensou colocando um time em ótima colocação no seu caminho, rs. Felicidades !!!!

    ResponderExcluir
  21. shelton da costa coelho14 de junho de 2010 às 00:39

    eaii estevam
    pode ter certeza que a nação alvinegra estara te apoiando, vamos continuar essa batalha do ceara , contra tudo e contra todos

    Cearamor-floripa-sc

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Estevam!
    Confiamos no seu trabalho.
    Um abç.
    Kerginaldo

    ResponderExcluir
  23. seja bem vindo professor,
    a nação estará ao seu lado, =D
    CEARÁ..

    ResponderExcluir
  24. Olá Estevam. Sou torcedora do Ceará Sporting Club. Bem vindo ao time. Toda a torcida está muito ansiosa e deseja que você faça um excelente trabalho no Vozão.
    Você vai conhecer a torcida e ver como somos apaixonados.
    Ah! Gostei de ver que você tem perfil no twitter e este blog. Acho que não vamos te deixar em paz! hehehe :)
    Boa sorte e, mais uma vez, bem vindo!!

    ResponderExcluir
  25. Boa sorte , e sucesso no clube mais querido do Nordeste brasileiro. Saiba que a partir de agora vc sera nao so nosso treinador e sim o comandante de uma nação apaixonada.

    ResponderExcluir
  26. Seja bem vindo Estevam e desejo todo sucesso do mundo, pois apartir de agora você não dirige só um clube de futebol..você comanda os sonhos de uma veradeira nação que aumeija consolidar o CEARÀ como grande que é...Não se Preocupe que a torcida jogará junto com você e os jogadores...o único conselho é muito respeito a torcida, trabalho e não mude muita coisa do time. "CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR" TRECHO DO HINO DO CLUBE. PARABÉNS! "O NORDESTINO ANTES DE TUDO É UM FORTE"

    ResponderExcluir
  27. Seja bem-vindo a familia Ceara.

    ResponderExcluir
  28. Boa sorte Estevam no comando do Grande ALVINEGRO do Nordeste. Torço pelo Ceará e, agora, torço mais ainda que você consiga nos dar muitas alegrias e nos manter no lugar que merecemos. Boa Sorte e bom trabalho meu caramarada!!!

    ResponderExcluir
  29. Agora é bola para frente, boa sorte no comando do Vozão... Assumir um time com a cara de outro treinador é dificil, mas espero que consiga trazer glorias para essa "nação alvinegra" tão carente de bom resultados XD.

    ResponderExcluir
  30. Seja bem vindo ao Ceará!

    Bom trabalho e muito sucesso!
    Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  31. Como torcedor do Ceará espero que o senhor não vá mexer muito na equipe! Se vc analisar as escalações do Ceará nas 7 primeiras partidas da competição vai perceber que o PC escalava praticamente o mesmo time todo jogo.. Salvo algumas alterações por suspensões, etc.

    O time joga num 4-4-2 que quando está sem a bola vira um 5-3-2.. Com um volante de zagueiro e os laterais ajudando.

    Quando toma a bola parte para o contra-ataque rápido num 4-4-2.. Ou as vezes num 3-5-2.. Pois o volante fica de zagueiro e os laterais sobem para o meio de campo deixando o time com 5 no meio.

    O time jogava defensivo e feio, é verdade. Mas não tomava gol e com poucas chances fazia gol. Uma receita simples.. Mas que vinha dando resultado.

    Desejo boa sorte!

    E favor não mexer muito! Use a copa do Nordeste para conhecer a equipe!

    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!...Discurso simples e objetivo!!

    O povão alvinegro lhe deseja boa sorte e muito trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  33. Caro Estevam, seja bem vindo. Esperamos que você e sua equipe venham a contribuir para a continuidade do crescimento do Ceará. Tenha certeza de que a torcida alvinegra saberá reconhecer o esforço e o trabalho de vcs. Um abraço e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  34. Olá Estavam ...Estamos torcendo para que você tenha muito sucesso no Vovo...

    ResponderExcluir
  35. Quer queiram ou não , é bom pois motivará os reservas a lutarem por vaga de titular, verá as deficiencias a serem corrigidas, e possíveis reforços. embora triste com a forma que ocorreu a saíde de pc, esperamos profissinalismo de sua parte e desejamos-lhe não sorte, mas um excelente trabalho na manutenção de nossa campanha.
    abraços
    Igor de Barroquinha-CE

    ResponderExcluir
  36. EU CONFIO EM VC, ESTEVAM! boa sorte no comando do vozao

    ResponderExcluir
  37. Estevam, como torcedor do Mais Querido e admirador do nosso presidente, Evandro Leitão, aprovo sua contratação tendo em vista as circunstâncias.
    Desejo-lhe sorte no seu novo ofício e que você saiba manter a união do grupo nessa volta da copa.

    Um abraço e bons ventos!

    ResponderExcluir
  38. boa contrataçao do ceará,boa sorte aqui no vozão,o time já tá montado,basta ficar com o mesmo esquema tatico porque em time que se ganha,nao se mexe.

    ResponderExcluir
  39. Desejo-lhe boa sorte nesta nova empreitada e que você consiga repetir no Vozão a excelente campanha que teve com o Barueri ano passado!

    ResponderExcluir
  40. Seja bem vindo ao Ceará Sporting Club!

    Conte com todos para treinar o clube Mais Querido do Estado!!!

    ResponderExcluir
  41. Ótimo técnico. Espero que realize um excelente trabalho a frente do Ceará.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  42. Aqui Você terá Apoio e representará uma NAÇÃO

    Talvez você tenha uma idéia menor do tamanho REAL da nossa torcida.

    Espero que venha com o propósito de trabalhar com paciência...Força.

    Que Deus abençõe nossa campanha

    ResponderExcluir
  43. Desejo toda a sorte do mundo, Estevam. Só espero q não nos abandone como fez com o Barueri ano passado, e como o PC acabou de fazer

    ResponderExcluir
  44. Estevam, sou torcedor do Ceará,e como você sabe, estávamos muito acostumados com o PC
    Gusmão com seu método de jogo e etc., mas,
    nada é pra sempre, e negócios são negócios,
    por isso, venho aqui, desejar boa sorte nessa
    nova fase tanto para o nosso clube, como para
    você,e que possamos caminhar juntos, não só
    diretoria e comissão técnica, mas TORCIDA e
    comissão, pois gostamos de ver um bom futebol
    que rende resultados, e pela sua carga de futebol, tenho certeza que podemos conseguir com você!
    Estamos felizes na colocação que estamos,
    mas temos os pés no chão, e sabemos que todo esforço é valido, pois depois da copa vem um verdadeiro furacão, e revira-voltas, mas somos apaixonados pelo nosso time, como todo torcedor, e somos, vale ressaltar a maior torcida do nordeste! e dou as boas vindas a você, que caminhará junto conosco nessa nova fase.
    abraço!

    ResponderExcluir
  45. Seje bem vindo e vamos juntos nessa caminhada difícil....



    Jorge Mendes

    ResponderExcluir
  46. Estevam, boa sorte no comando do meu Vozão... Apoio não vai faltar, pode ter certeza! Você agora passa a comandar não só um time, mas uma nação! Márcio.

    ResponderExcluir
  47. Seja bem-vindo ao Ceará Sporting, desejamos que nosso novo comandante dê continuidade nos resultados, para que ao término do ano possamos comemorar boas conquistas. Não modifique muito o time, matenha o padrão de jogo que com toda a certeza fará um ótimo trabalho. O mais importante é fortalecer ainda mais a união do grupo e a integração. Vamos lá Estevam a nação alvinegra torce e acredita em você! Vamos pra cima deles Vozão... Moisés Filho

    ResponderExcluir
  48. Seja bem vindo ao Ceará!!
    nos de muita alegria!

    ResponderExcluir
  49. Boa sorte no novo trabalho Estevam. Pode ter certeza que torcida mais bonita e apoiadora do que a nossa você não vai encontrar em lugar nenhum.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  50. Seja bem vindo Estevam. Aqui você verá uma torcida apaixonada e vibrante, a maior do estado e uma das maiores do nordeste. O time ta bem montado e você tem tudo pra terminar o ano entrando pra história do futebol cearense, levando o Alvinegro Mais Querido à Lbertadores. Que você tenha muito sucesso aqui!! O trabalho sério sempre resultará em coisas boas! Boa sorte no Ceará Sporting Club.

    ResponderExcluir
  51. Estevam,

    Mantendo o nosso paredão, vc vai longe!

    Os 2 zagueiros e os 3 volantes! O resto vc pode fazer o que quiser.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  52. SEJA BEM VINDO AO NOSSO ALVINEGRO...CONFIAMOS EM VOCÊ.O PREPARO FISICO DO TIME E A PEGADA É O PONTO FORTE....TEMOS CERTEZA QUE VOCÊ PODE DAR MAIS QUALIDADE NA LIGAÇÃO DO MEIO CAMPO E REFORÇAR O ATAQUE..AÍ IREMOS LONGE...NÃO PRECISA MUDAR MUITO...VOCÊ TEM VISTO ALGUM JOGO DO CEARÁ? O QUE ACHOU DO TIME? SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  53. boa sorte no comando do vozão, a torcida vai apoia e receber com braços abertos. Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  54. seja muito feliz aqui no ceara!!
    boa sorte!! toda a torcida está com vc!!

    ResponderExcluir
  55. Espero, que você Estevam, possa realmente dar continuidade ao trabalho do PC Gusmão. Torço muito pra que você dê certo com o nosso time. Não cometa os mesmos erros do Renê Simões em querer fazer o diferente com o jeito que o Ceará estava funcionando e que vem funcionando. Sei que o Sr. é uma pessoa humilde, pelo menos tranparece, e reconheça o trabalho feito com o Ceará. Nosso desejo é permanecer na Serie A.

    ResponderExcluir
  56. Estevam, quero te desejar boa sorte...Sabemos da sua competência, e pode ter certeza que a maior torcida do no/ne está do seu lado.

    Pedido:Matenha o esquema com a pegada na marcação. Traga o grupo para o seu lado...

    Boa sorte e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  57. boa sorte Estrevam, a nação alvinegra lhe deseja um grande sucesso no mais querido!!

    ResponderExcluir
  58. Boa sorte professor.
    Nós alvinegros estaremos com você sempre apoiando, e que você coloque o Ceará cada vez mais alto no cenário do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  59. Meu nome e FELIPE ROCHA torcedor do ceara,quero dar as boas vindas a vc e dizer que aqui nois torcedores vamos lhe apoiar ,por que sabemos de sua capacidade como treinador ,o grupo e muito bom acho que vc deve ter notado isso pela colocaçao em que o time se encontra,se disser a vc que nao estou triste com a saida do pc estaria mentindo. mais o CEARA e maior que tudo e que todos e nao somos refem de niguem sei da inportacia dele mais tbm sei que uma boa sequencia de jogos sua vai nos fazer esquecer dele e ver que aqui esta tbm um grande proficional tao bom quanto ele. acreditamos muito no nosso presidente e sei que ele buscou o melhor para o CEARA e o melhor e VOCEEEEEEEE.parabens por vc esta trabalhando no maior time do norte nordeste, seja bem vindo PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  60. agora voce nao é mais só um tecnico é chefe de uma naçao inteira. nós vamos te apoiar a todo momento, confiamos que veem em prol de fazer-nos um clube melhor! confio no seu trabalho estevam, toda uma nação confia. bem vindo!

    ResponderExcluir
  61. Será muito bem recebido no alvinegro !!!
    Agora você é comandante de uma nação e nós torcedores daremos todo o apoico !!
    bem vindo

    ResponderExcluir
  62. Agora o CHEFE DE UMA NAÇÃO!!!

    SEJA BEM VINDO! A FAMÍLIA ALVINEGRA O RECEBE E O APOIA!

    SA

    ResponderExcluir
  63. Força Treinador!

    Uma saudação da gloriosa e grandiosa torcida Alvinegra de Porangabussu!

    Boa sorte no vozão!
    Muitas glórias para nós todos!

    ResponderExcluir
  64. Felicidades nessa nova "empreitada alvinegra"!

    ResponderExcluir
  65. te desejo toda sorte do mundo estevam,a naçao alvinegra te recebe de braços abertos,q vc doe tudo de se ao Ceará sporting club,apoio em campo nao lhe faltará,vc comprovará esse fato,abraçao e Deus te abençoe nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  66. Vamo pra cima deles contra tudo e todos.

    Vamo lutar muito.

    ResponderExcluir
  67. Boa Sorte aqui no Ceará e que vc continue o trabalho maravilhoso que esse time vem fazendo em campo e proporcionando uma imensa alegria para a MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!!!

    ResponderExcluir
  68. Acredito no trabalho do Sr. Estevam Saores, um grande profissional e tenho a certeza que manterá a mesma pegada do time ceará. E a nossa torcida dar apoio e que os jogadores mantenha a mesma postura q vinham mantendo. Seja benvindo TReinador e que Deus ilumine o seu trabalho.

    Carlos

    ResponderExcluir
  69. SEJA MUITO BEM VINDO...
    ACREDITAMOS MUITO NO SEU TRABALHO.


    S.A


    WLADIMIR

    ResponderExcluir
  70. Boa Sorte Stevam , que dé tudo certo aqui no vozão! Torida Alvinegra esta com você!

    ResponderExcluir
  71. A nação alvinegra confia em você, comandante!

    ResponderExcluir
  72. Desejo a você boa sorte no comando do meu Vozão! O Ceará tem uma torcida grande, fiel e apaixonada, que saberá retribuir com carinho e apoio o bom trabalho que certamente você fará no comando técnico do nosso time.

    ResponderExcluir
  73. E pode ter a certeza que todos nós torcedores do Ceara estamos com voce! Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova jornada, que com certeza nao vai ser facil, mas voce vai ter o apoio de toda a torcida alvinegra. Se precisar de algum apoio aqui na sua nova cidade pode contar conosco! Abraços

    ResponderExcluir
  74. Seja bem vindo ao Alvinegro mais querido do nordeste comandante!
    Desejo sorte nesse novo desafio, a maior torcida do norte/nordeste o apoia e confia no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  75. Seja bem vindo ao Ceará Sporting Club !
    Receba as suadações de toda a Nação Alvinegra.
    Esperamos que você faça um ótimo trabalho e nos traga muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  76. Estevam quero que vc cuide muito bem do ceara não tenta muda o jeito do ceara joga que esse time já esta entrozado e esta muito bom kra não deixa o ceara cair de produção e engate um 5º marcha neese time e vamos para libertadores se deus quiser.
    Um Abraço
    Sou ceara de coração.....

    ResponderExcluir
  77. Espero que faça uma excelente campanha,boa sorte!!

    ResponderExcluir
  78. Meus parabéns Estevam!!!
    Agora você faz parte da maior torcida do norte-nordeste!!!

    Seja bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  79. Olá Prof. Estevam, Seja Bem-vindo ao Ceará Sporting Club, tenha certeza que terás o apoio de imensa torcida!!!
    Me coloco a disposição para qualquer tipo de ajuda com relação ao time alvinegro!!

    Atenciosamente,

    Fabrício Pires

    ResponderExcluir
  80. Seja bem Vindo! A Capital do Ceará! Boa Sorte e Pode contar com toda torcida do Ceará! A maior do Nordeste

    ResponderExcluir
  81. Que voce consiga desenvolver o bom trabalho que vem sendo feito no vozão !!
    No jogo contra o corinthians a torcida alvinegra vai mostrar todo apoio necessário... espero que o Ceará mantenha a invencibilidade dentro de casa no retorno do brasileirão.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  82. Estevam Soares seja bem vindo ao ceará sporting club... eu garanto que você não vai se arrepender e concerteza vai conseguir alcançar os nossos objetivos no brasileirão serie A... você tem todo apoio da nossa torcida...
    SEJA BEM VINDO!

    ASS:BRUNO ALENCAR,TORCEDOR DO CEARÁ(VOZÃO)

    ResponderExcluir
  83. Que Deus continue iluminando seu caminho. Que os bons ventos do Ceará somprem a nosso favor, e que possa assim dar prosseguimento ao bom trabalho que estar sendo executado por todos que fazem o Ceara. Desejo-lhe Sucesso e sorte, pois, potencial voce tem, e é assim que faremos um CEARA forte para mostrar ao Brasil a força de nossa torcida e o amor dessa imensa nação alvinegra.
    Seja Bem Vindo!
    Weber Alves
    Ceara Sporting Club - EU te amo meu vozão

    ResponderExcluir
  84. passando para desejar uma boa sorte para você professor estevam no comando do ceará aqui é o garoto que atendia você na praia aqui no rio que deixou o dvd com você ....

    um abraçoo e que Deus abençõe você

    ResponderExcluir
  85. Boa Sorte Professor , que Deus ilumine essa caminhada pelo o Ceará Sporting Clube , acredito que voce fará um bom trabalho ...
    BOA SORTEEE ESTEVAM SOARES ESTAMOS APOIANDO VOCE E O MAIS QUERIDO [C.S.C]

    ResponderExcluir
  86. Tassanio Poranga-CE

    Estavam, Seja bem vindo ao Nosso Glorioso Vozão, Muita sorte e Garra, para manter nosso time na classificação que estamos.

    Forte abraço.

    Tassanio Vozãooo sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  87. JOSUÉ DO NASCIMENTO14 de junho de 2010 às 18:25

    OLÁ PROFESSOR!!!!!!!
    SEJA BEM VINDO AO CEARÁ SPORTING. PREPARE-SE PARA CONHECER UMA TORCIDA APAIXONADA, PARA FAZER PARTE DE UM TIME QUE MERECE MUITO SE DAR BEM NESTE BRASILEIRÃO, QUE SEMPRE TEM QUE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTRA ARBITRAGENS TENDENCIOSAS E PRECONCEITO, E PARA LIDERAR UM GRUPO DE GUERREIROS QUE CONHECEMOS DESDE A SERIE B DO ANO PASSADO E QUE TEM MUITO TALENTO... O CEARÁ NÃO SE DEFINE, MAS O SR SÓ VAI ENTENDER ISSO DEPOIS DE UM TEMPO AQUI... O PC FEZ UM ÓTIMO TRABALHO POR AQUI, MAS O FUTEBOL É ASSIM MESMO E AGORA TORÇO PELO SEU SUCESSO, POIS SERÁ O SUCESSO DO CERÁ TB, BOA SORTE EM SUAS ESCOLHAS COM O ELENCO E NOVAMENTE SEJA MUITO BEM VINDO AO CEÁÁÁRÁÁÁÁÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  88. Estevam Soares seja bem vindo ao Vozão. Essa imensa nação alvinegra o receberá de braços abertos. Juntos conquistaremos mais e mais vitórias.

    ResponderExcluir
  89. SEJA MUITO BEM VINDO AO CEARÁ SPORTING, ESTEVAM!!! SAIBA QUE VOCÊ VAI COMANDAR O MAIOR CLUBE DO NORTE E NORDESTE...SUA TORCIDA TAMBÉM É A MAIOR DO NORTE E NORDESTE!!! É UMA TORCIDA APAIXONADA PELO SEU TIME E O CARREGA A GRANDES VITÓRIAS!! É UM POVO APAIXONADO PELO CEARÁ E PARA VOCÊ SE FAMILIARIZAR A TORCIDA ALVINEGRA É CARINHOSAMENTE CHAMADA DE "GANDAIA", PELA FESTA IMENSA QUE FAZ NOS ESTÁDIOS!! É ISSO AI ESTEVAM, VENHA PARA VOZÃO FAZER UM EXCELENTE TRABALHO E QUE POSSAMOS CONQUISTAR VAGA PARA UMA COMPETIÇÃO SULAMERICANA, PODE SER A LIBERTADORES, MAS SE DEIXAREM QUEREMOS O TÍTULO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Seja bem vindo ao + querido! Boa sorte em sua caminhada à frente do VOZÃO.

    ResponderExcluir
  91. Prezado Estevam, seja bem vindo ao Alvinegro de Porangabussu. Saiba que o Ceará é um time de massa, de torcedores apaixonados e que sabe valorizar seus ídolos. Desejo e espero os melhores resultados, os quais sei que continuarão a vir, haja vista a sua notória competência. Aproveite a nossa capital, uma cidade maravilhosa para se morar. Boa Sorte e Saldações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  92. Parabéns Estevam!

    Como torcedor do Ceará fico feliz em saber da sua chegada ao Vozão. Espero que você consiga dar um bom padrão de jogo ao time e nos mantenha em boa posição na tabela do brasileirão.

    E o Gerson Sodré, seu auxiliar e ÍDOLO do Ceará, vai estar voltando para CASA. É uma emoção sensacional saber que teremos ele de volta.

    Abraços,
    Thiago Matos

    ResponderExcluir
  93. Você vai ser muito feliz aqui na Capital do ceará

    ResponderExcluir
  94. Gostaria agradecer sua vinda para o Ceará, estamos um pouco triste pois o PC é muito querido, mas te desejo muita sorte e tenho certeza que com o trabalho o Ceará conseguirá voos mais altos e quero que voce possa nos proporcionar isso, não tenho dúvidas de sua competencia, só queremos o seu trabalho e dedicação, Estevam apartir de domingo 13/06/2010 a torcida do Ceará te ama.

    ResponderExcluir
  95. Sou torcedor apaixonado demais pelo CEARÁ,que Deus abençoe muito essa sua passagem pelo mais querido do nordeste.Trabalhamos sempre com humildade e pés no chão chegaremos longe. DEUS abençoe nesse trabalho.

    ResponderExcluir
  96. seja bem vindo ao alvinegro mais querido do nordeste!!!
    bom trabalho..
    e boa sorte pra nós, nessa grnade caminhada ate o fim do ano!!!

    Saudações Alvinegras!!!

    Leonardo Alves
    Torcedor Apaixonado do Ceará Sporting Club.

    ResponderExcluir
  97. Receba as boas-vindas da massa alvinegra!!!!
    Desejo sucesso nessa sua nova fase e que traga muitas alegrias pra nós, torcedores do Ceará!

    ResponderExcluir
  98. Bem vindo!!!!

    Seja bem vindo no Ceará Sporting Club,esperamos manter o bom momento vivido pelo clube,mas agora com sua colaboração.
    Tenha certeza que o torcedor estará sempre ao lado do alvinegro mais querido do nordeste!!!

    Qual os profissionais que trabalha com vc na sua comissão técnica??

    ResponderExcluir
  99. Meu amigo, seja bem vindo ao Ceará!
    Só lhe adiverto que a torcida alvinegra pode ser média a nível nacional mas é atualmente a maior do Norte-Nordeste e ainta tem costume de lotar estádio, e essa torcida cobra e até estrapola nas cobranças, mas tambem responde a altura quando correspondida.
    Com você no comando do Vozão, só lhe pesso uma vitória em sima do Corintians no dia 14/07 e que deixe o Ceará entre os 10 primeiros no términio do Brasileirão.
    Abraço,
    Sávio Sousa

    ResponderExcluir
  100. Estevam,

    sinta-se abraçado por uma das maiores torcidas do Brasil. O povo cearense é apaixonado por futebol. O povo alvinegro é apaixonado pelo Ceará. Faça o seu trabalho, a torcida confia em você. Sugestão... matenha a base do time. O Geraldo, apesar de não estar jogando bem, é uma figura muito importante para a auto-estima do grupo titular. PC o mantinha pelo valor de sua presença para a unidade do grupo e para o bom desenvolvimento da equipe.

    Vamos lá...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  101. Estevam, seja muito bem-vindo ao nosso glorioso "Vovô". Seja bem-vindo ao clube que tem a torcida mais fanática, fiel e apaixonada do Nordeste. Todos que acompanham minimamente o futebol brasileiro conhecem sua carreira vitoriosa e o respeito com que todos o tratam pelos seu caráter e inúmeros bons trabalhos em grandes times. Tenho certeza que aqui não será diferente. A grande "Massa Alvinegra" te saúda e te deseja toda sorte. Confiamos no seu trabalho!

    CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!

    ResponderExcluir
  102. Seja bem vindo professor.. faça que esse time continue vencedor...

    MUITA SORTE....

    Que Deus abençoe nessa nova caminhada....

    Trabalho,Trabalho e trabalho

    ResponderExcluir
  103. Estevam,BOA SORTE no comando do meu CEARÁ!
    Q DEUS ILUMINE NOSSOS JOGOS!

    ass: Carlos Anderson - torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB

    saudaçoes alvinegras.

    ResponderExcluir
  104. Seja bem vindo "quase xará"...
    Espero que vc encare este trabalho no Vozão como algo importante em sua carreira de técnico...
    O clube Ceará é um pouco desconhecido a nivel nacional mas nossa paixão e participação é algo comparavel a times como fla, atletico e corinhthians...
    Vc irá se supreender com o amor e a força desta torcida.
    Confiamos em vc.

    ResponderExcluir
  105. Boa sorte, Estevam. Continue trilhando esse lindo caminho que o Ceará está fazendo na série A. A nação alvinegra conta com você, e você pode contar com ela!

    ResponderExcluir
  106. Caro Estevam Soares,
    Estamos muito confiante em seu trabalho. É claro que a pressão vai ser grande pela colocação atual do Ceará mas sabemos de sua capacidade. O preparo físico dos nossos jogadores tem sido um dos pontos fortes da equipe, esperamos que seja uma prioridade. Que Deus esteja com vc e tenhas a certeza, que nossa gigante e apaixonada torcida o apoiará em todas as dificuldades.

    ResponderExcluir
  107. Estevam,espero que vc continue o belo trabalho feito por P.C Gusmao e juntos vamos conseguir uma vaga na libertadores!
    EU ACREDITO!
    no dia 14/07/10 no jogo contra o corinthians,vc verá o que uma torcida apaixonada como a do ceara!
    mais de 50 mil pessoas vao lhe aguardar!

    ResponderExcluir
  108. Seja bem vindo, Estevam. Sua responsabilidade é muito grande. Os jogadores estavam muito fechados com o PC. Confio na sua experiência para que vc tenha habilidade suficiente para conquista-los. A torcida é muito exigente, mas idolatra com a mesma faciliaded. Boa sorte e muitas alegrias no nosso VOZÃO!

    Vlamir - Maranguape-Ce

    ResponderExcluir
  109. Caro Estevam

    Como torcedor do grande time do Ceará, conhecido carinhosamente por aqui como Vovô, desejo-lhe boas vindas e muito sucesso.

    Vista com orgulho, desde já, a camisa do Ceará, não apenas em seu corpo de cidadão, mas também em sua alma de treinador

    As virtudes atuais do Ceará abrangem raça, coletividade, união, humildade e superação. Que Deus lhe abençoe a manter, junto com seu talento, estes ingredientes sempre acesos.

    Pablo Robles

    ResponderExcluir
  110. boa sorte a voce estevam e seja muito bem-vindo a essa terra maravilhosa que é a capital do CEARA, SEI QUE VOCE JA DIRIGIU TIMES COM TORIDA DE MASSA, MAS GARANTO QUE VOCE VAI SE SURPREENDER COM O FANATISMO E APOIO INCONDICIONAL DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO!

    HOJE O CEARA É UM CLUBE SANADO, QUE PAGA RIGOROSAMENTE EM DIA E DA TODAS AS CONDIÇOES DE TRABALHO A QUALQUER PROFISSIONAL QUE AQUI CHEGAR!!!!

    MAIS UMA VEZ, BOA SORTE PRA VC E TODA SUA COMISSAO E SE PREPARE PARA UM DOS MELHORES MOMENTOS DA SUA CARREIRA, DIRIGIR UM TIME Q TEM UMA NAÇÃO NAS ARQUIBANCADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Seja bem vindo ao Ceará...
    Que você consiga continuar a nossa boa campanha até o momento e tenha muito sucesso junto ao nosso Ceará.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  112. Seja bem vindo Estavam, saiba que o Ceará é um clube que está tentando se estruturar e que este ano estamos na Serie A com muita responsabilidade. Esperamos este ano ficarmos na 1ª divisão, faltam 11 vitórias, para que próximo ano possamos almejar algo maior na elite do brasileirão, e torço que seja você o nosso comandante alvinegro.
    Vamo VOZÂO.

    ResponderExcluir
  113. A maior torcida do nordeste lhe aguarda ansiosa! sabemos da sua qualidade, as expectativas são as melhores possíveis!
    NA RAÇA E NO TALENTO SURPREENDEREMOS O BRASIL!
    FORÇA ESTEVAM, FORÇA VOZÃO!

    SÓCIO-TORCEDOR Nº 003601

    ResponderExcluir
  114. Seja bem vindoo ao nosso ALVINEGROO!!!

    Saudações alvinegraaSS!!

    ResponderExcluir
  115. Seja bem vindo a Capital do Ceará!
    A nação alvinegra esta alegre por sua chegada e acredita que você nao vai apenas substituir nosso querido PC Gusmão como melhorar o seu trabalho!

    Saiba que o Ceará apesar de ainda ser um time modesto pensa grande e tem feito por onde ser grande.. sua ajuda sera essencial em todos os sentidos!

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  116. Seja Bem vindo ao Vozao!!

    Que você tenha muitas graças no clube !!

    Nossa torcida sempre ira te apoiar!!!

    ResponderExcluir
  117. Caro Estevam, vc tem nosso apoio. Boa Sorte no seu trabalho aqui no Vozão.

    ResponderExcluir
  118. BORA GANHAAAAAR, ESTEVAM!!! BOTA O VOZÃO PRA CIMA DELEES!!! UHUUUUULL
    BEM VINDO AO NOSSO CEARÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  119. Vamos te apoiar Estevam. Torço que tudo de certo pra você aqui. Toda sorte do mundo e tenho certeza que você vai nos fazer esquecer rapidinho do ex-treinador mercenário.
    Seja BEM-VINDO!

    ResponderExcluir
  120. Estevam, seja muito bem vindo...

    Se você conseguir manter a união, garra, espirito coletivo e superação desse grupo, com certeza vai conseguir alcançar uma excelente posição no campeonato brasileiro e aí você verá uma nação(literalmente) lhe colocando nos braços...

    Teoricamente é simples, é só não querer inventar, a base e o esquema tático estão formados, seu maior desafio será manter essa estrutura de grupo, saiba "usar" o capitão Geraldo como um líder seu dentro de campo, que apesar de não está atravessando um grande momento técnico é incrivel como os demais jogadores o respeitam...

    Um grande abraço e boa sorte!

    Saudações Alvinegras

    Thiago Freitas

    ResponderExcluir
  121. Estevam Soares.
    Seja bem vindo ao Ceará Sporting Club.
    Esperamos que continue ajudando nosso time a conquistar mais glórias todos os dias.
    Confiamos no seu trabalho. Estamos esperançosos.

    Dica: se quiser conhecer melhor os nossos atletas, peça ajuda ao auxiliar técnico, ex-jogador do Ceará e ídolo do clube, Sérgio Alves.
    Ele conhece os jogadores como ninguém e sabe como eram usados nos jogos até o início da copa. Continue essa trajetória que levará o Ceará Sporting Club onde ele nunca deveria ter saído.

    Saudações Alvinegras. De um torcedor apaixonado, com sangue preto e branco.

    ResponderExcluir
  122. ah, mais uma coisa. Confie bastante no nosso presidente Evandro Leitão.

    é, sem dúvidas, um dos melhores presidentes que o Ceará Sporting Club já teve. Empenhado, apaixonado e guerreiro. Tudo o que todo alvinegro de verdade é.

    Abraços e desejo muuuuita sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  123. Estevam, seja bem vindo ao Vozao!!! Nao siga a linha de fazer laboratorio de jogadores desconhecidos de fora em partidas do Brasileirao. Use-os no nordestao ou na fares lopes. Mantenha a mesma base que o time tem. Nao fique insistindo em colocar jogadores em campo que nao tem pegada forte. So os melhores em campo, por favor! Voce deve ter consciencia de quem sao as perolas do vozao. Boa sorte! Mantenha o Sergio Alves como seu auxiliar, pois ele é xodó da torcida e conhece esse time melhor que ninguém. Abraço!

    ResponderExcluir
  124. Boa sorte Estevam, faz uma forcinha junto ao mão fechada do evandro para trazer o Thiago Humberto.

    ResponderExcluir
  125. Bem vindo Estevam.

    Honre nossa camisa alvinegra.
    Conte com a torcida.

    ÔÔÔÔÔÔ Vai pra cima deles Vovô!

    ResponderExcluir
  126. Seja bem vindo a nação alvinegra Estevam! Acho você um treinador muito competente que vai manter o Vozão com esse ritmo que está demonstrando! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  127. ESTEVAM,
    DISSERAM NA GLOBO HÁ 2 DIAS QUE VC PARECIA MUITO COM O TÉCNICO DA SELEÇÃO DO PARAGUAI !!
    SEMELHANÇAS A PARTE... TERÁS TAMBÉM NAS MÃOS UMA GRANDE SELEÇÃO AQUI NO CEARÁ !

    MANTER O TIME UNIDO ERA O TRUNFO DE PC QUE VC PRECISARÁ HERDAR.

    ResponderExcluir
  128. Estevão seja bem vindo ao Ceará, tenho certeza que vc fará um excelente trabalho que Deus te ilumine.
    Paulo Jr.

    ResponderExcluir
  129. BEM-VINDO AO VOZÃO!!!!....VAI VER O QUANTO A TORCIDA DO VOZÃO AMA O SEU TIME!...TIME BEM, TORCIDA MUITO BEM!!!...OBG!!!!



    Valmir Arruda
    valmirarruda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  130. *"O Ceará é daqueles sentimentos que nos dá uma sensação de bem-viver!!!!"....MUITO BEM-VINDO AO VOZÃO!!!"....TORCEREMOS MUITO POR SEU TRABALHO!!!!


    Atenciosamente,

    Valmir Arruda

    ResponderExcluir
  131. Parabéns pelo acerto com o Ceará SC, desejo a vc e toda sua equipe muito sucesso no Vozão!!!

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  133. Prezado Estevam Soares,

    Acho que és bastante informado e deves ter conhecido a formação desse elenco e um pouco da história do CEARÁ. Este time vem sendo formado nos últimos 3 anos. E podemos dizer que chegou ao seu máximo no Brasileirão 2010.

    Tens um desafio enorme pela frente, que é manter o bom resultado dessa conquista.

    O CEARÁ sofreu nas mãos de oportunistas políticos que usaram e abusaram de sua imagem. Cansados desse destrato, torcedores anônimos e ilustres, liderados por Evandro Leitão, tomamos de volta o VOZÃO e o colocamos no lugar compatível com sua imensa torcida. A imensa massa alvinegra que acompanhou esse sofrimento passado, graças a Deus, tomou gosto e passou a contribuir com todas as campanhas para ajudar o time.

    Nos últimos anos estamos sempre os cinco maiores públicos do Brasil, mesmo na época do sofrimento e do destrato. São as vitórias, principalmente em casa que atrai o torcedor ao estádio. Confiamos muito nesse grupo e Eu particularmente tenho grande admiração pelo seu trabalho. Você salvou o Botafogo do rebaixamento em 2009.

    Acreditamos muito nesse elenco, que esperamos, conheças mais e melhor a cada dia. Acrescente novos valores que joguem bem, e que acima de tudo honre esta camisa que amamos.

    Estou postando este comentário após sua primeira vitória na frente do Vozão, não a toa sobre o nosso maior rival. Que você seja nosso novo carrasco dos adversários, principalmente do nosso maior rival. Que isso aconteça e terás vida longa no CEARÁ, pois só voltaremos a jogar contra eles no próximo ano.

    Grande abraço e Feliz passagem pelo CEARÁ. Que seja uma longa e Feliz caminhada para ambos!!!!

    João Eduardo Pinheiro Neto
    Jpinmed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Te desejo muita sorte no Ceará, Estevam. Sou o Enio, amigo do falecido Bô, seu irmão.
    Abraço forte

    ResponderExcluir
  135. Sou torcedor do Ceará e digo uma coisa: O ultimo a ter aguma culpa dessa situação no time foi você! A culpa é dessa diretoria de M**** que não contrata. Força e mostre seu valor no proximo time que comandar.

    ResponderExcluir
  136. Siga seu caminha grande Treinador Estavam Soares,
    infelizmente Futebol é assim mesmo, quando as vitórias não chegam o primeiro a ser cortado é o treinador. Mesmo sem vitórias no meu Vozão, a torcida do Vozão percebeu o quanto vc é competente e profissional...Boa sorte na sua proxima equipe.

    Abraço

    ResponderExcluir