segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agradecimento à torcida do "Vozão"

Quero agradecer à toda solidariedade e apoio que sempre tive desta grande e maravilhosa torcida do "Vozão".Apesar do pouco tempo que passei aqui, foram dias gratificantes para minha carreira, onde tive a oportunidade de estar ao lado de uma torcida tão vibrante. Estou recebendo várias mensagens, do quanto gostaram  de meu trabalho e profissionalismo, agradeço muito este carinho.
Não tenho dúvida, que com a sequência dos jogos, encontraríamos a equipe ideal, pois sabíamos que era um campeonato longo, e certamente passaríamos por dificuldades ao longo dele.Porém as vitórias eram certas, iriam aparecer ao decorrer, e o sucesso de nossa classificação também.
Desejo boa sorte à todos e que Deus esteja em todos os momentos de nossas vidas.
Um grande abraço Estevam Soares

28 comentários:

  1. Valeu Estevão. O treinador que for para o Ceará vai ter que conviver com a sombra deixada por PC Gusmão, que embora soubéssemos que nenhum outro técnico (nem ele mesmo) conseguiria repetir aquela média de pontos de antes da Copa (a fase um dia ia acabar e os outros times se reforçavam enquanto o Ceará não). Se posso considerar como uma falha sua, foi esperar demais para mudar a forma deste time jogar! Tava na cara que os outros times haviam aprendido os macetes do Ceará e só se defendendo (sem ter uma arma no ataque) não daria muito certo. Não era para ter saído com 3 volantes contra o lanterna da série A, tanto foi que no 2º tempo o time foi outro. Boa sorte e que em breve já esteja fazendo o que gosta, que é comandar um grande time! Fica com o Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Blz Estevam, vc fez um bom trabalho e sabe muito bem disso, tb está correto quando diz que por aqui Futebol e Politica andam de mãos dadas. Acompanho seu trabalho e sei que gosta de que seus times joguem ofensivamente, o problema aqui foi que vc demorou de mais pra implantar sua filosofia de trabalho, no mais agradeço pelo que fez pelo Ceará e digo que grande parte da Nação Alvinegra tem consciência de que vc não foi o único culpado pela falta de vitórias do time. Saudações Alvinegras!!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU REVOLTADO COM A SUA DEMISSAO ATÉ AGORA, SÓ QUERO QUE VOCE SAIBA QUE QUEM O CHAMOU DE BURRO RECEBE PRA FAZER AQUELE TIPOD E MANIFESTAÇÃO E NO FUNDO TEVE MOTIVAÇÃO POLITICA, É UMA PENA QUE VOCE TENHA VINDO NESSA ÉPOCA DE ELEIÇÃO ONDE TUDO QUE É FEITO É PENSANDO EM GANHAR VOTOS....


    DESEJO-LHE TODA A SORTE DO MUNDO E PEÇO QUE NAO GUARDE MÁGOA DO CLUBE CEARA, E ESPERO QUE UM DIA VOCE RETORNE, PROFISSIONAL SÉRIO E CAPAZ!

    VOCE SAIU SEM TER CULPA NENHUMA, A CULPA É DA DIRETORIA QUE NAO CONTRATA AS PEÇAS NECESSARIAS PARA QUE QUALQUER TREINADOR POSSA DESENVOLVER O TRABALHO!

    SORTE PRA VOCE, AQUI FICA A REVOLTA DE UM TORCEDOR POR TER PERDIDO UM GRANDE TREINADOR COMO VC E AO MESMO TEMPO FICA A MINHA TORCIDA PARA QUE VOCE TENHA CADA VEZ MAIS SUCESSO NA CARREIRA E UM DIA VOLTE PRA CA!

    ABRAÇO! SAUDAÇOES ALVINEGRAS!

    ResponderExcluir
  4. Como torcedor do Ceará agradeço a vc pela consideração Estevam, concordo com vc quando se refere que a sequência de jogos talvez fizesse com que o time melhorasse, porém, nesse ultimos seis jogos os resultados não vieram e o Técnico de hj em dia vive de resultados, isso é fato. O Geraldo na época do PC Gusmão já era contestado devido ao seu mau desempenho nas partidas, porém a liderança dele dentro de campo é considerável. Acho que a demora para saca-lo do time titular foi seu maior calo, pois, talvez com um meia que estivesse em melhor condição técnica os resultados tivessem sido melhores. No mais desejo-lhe toda sorte do mundo para seus próximos trabalhos, pois, acredito sinceramente que competância vc tem.

    ResponderExcluir
  5. Achei precipitada a decisão de afastá-lo do time, mas certamente as coisas vão se encaixar. Torço pelo Botafogo e reconheço o trabalho que fizeste em General Severiano, desejando a você uma boa continuidade na carreira.

    Aliás, se possível, gostaria de entrevistá-lo (administro dois blóguis sobre futebol).

    Abraços e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Estevão Soares.. nós torcedores do Ceará de verdade.. sabemos de sua competência como técnico, e da sua história vencedora.. quero lhe agradecer em nome da Torcida Alvinegra, e lhe desejar toda sorte do mundo, você é um cara bastante ético e humilde. Desejamos, quando tivermos um time com um elenco à sua altura, trabalhar novamente junto com vc.. abraços, e saiba que a torcida deixa as portas abertas à você.

    Philipe

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado. É uma pena que não tenha dado certo, infelizmente o futebol brasileiro vive de resultados a CURTÍSSIMOS prazos, acho isso ridículo, aqui um treinador se firmar 1 ano em uma equipe é quase um milagre. O ceará caiu de produção após a copa, FATO. A culpa não foi sua, isso eu tenho convicção. Desejo toda a sorte do mundo pra vc e espero que tenha uma carreira vitoriosa pra onde quer que vc vá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Estevam. Acho que vc foi injustiçado. Armou o time, esgotou as possibilidades e usou todas as peças da equipe que estavam a seu alcance. Infelizmente o poder ofensivo do Ceará é nulo, e a bola não entrou. Mais infelizmente ainda é o quanto algumas pessoas são imediatistas e por isso o seu trabalho foi interrompido. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte Estevão... Você é o menos culpado na situação na qual vc saiu do nosso time...

    Tinha a certeza que o time ia engrenar com os novos reforços (Magno Alves, Reina, Gabriel, Camilo)..

    Fique com Deus e sucesso na sua carreira..

    ResponderExcluir
  10. gostava muito do seu trabalho Estevam;
    boa sorte e muitoo sucesso daqui pra frente em seu trabalho, você é um exelente profissional que deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Estevam, infelizmente o Evandro Leitão não conhece de futebol, coisa que você mostrou que entende. O problema da equipe é o ataque, todos viram que a bola não entrava porque não tinha quem fosse competente para colocá-la pra dentro.
    Foi uma grande mancada do Evandro ter te colocado pra fora, mas é assim mesmo. Ano de eleição tem dessas coisas.
    Boa sorte no seu próximo clube.
    Mário Henriques, torcedor do mais querido!

    ResponderExcluir
  12. Valeu Estevam, apesar dos resultados negativos, gostei da sua passagem pelo vozão. Você só vacilou em não imprimir o seu estilo de jogo na equipe mais rapidamente! insistir com o Geraldo também não foi uma boa, mas queria que você tivesse continuado!

    desejo boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
  13. Estevam, você pode ter certeza que a grande maioria da torcida do Ceará é grata a você pelo seu trabalho sério e profissional e não concorda com a sua saída do clube.

    Todos nós sabíamos que nosso time carecia de reforços (talvez aí tenha sido seu erro, ao não cobrar isso com mais veemência) e que precisávamos reforçar o elenco para essa competição.

    Boa sorte, sucesso e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Valeu Estevam. Boa Sorte. Infelizmente a carência de bons jogadores em alguns setores como O meio e ataque forçou a nossa queda de rendimento.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Estevam! Seu trabalho foi reconhecido por mim, torcedor do Ceará. Infelizmente, pro Presidente-deputado, o mais fácil seria dispensá-lo a contratar jogadores para qualificar nosso elenco . Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte e parabens pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
  17. Valeu, Estevam! Eu, como torcedor do Ceara, fiquei muito triste com sua saida tao rapida.. mas enfim.. futebol tem destas coisas.. Desejo toda sorte do mundo na sua carreira! Grande abraco!

    ResponderExcluir
  18. Valeu Estevam!! Fiquei até triste com a sua saída, logo agora que você estava aplicando modificaçoes significativas no time. O time não vinha jogando mal, com exceção da partida contra o Atletico-GO. Enfim, achei injusta sua demissão. Boa sorte na sua carreira. Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Estevam Soares,Nós torcedores do ceara sporting clube só temos e que te agradecer pelo seu grande empenho frente ao clube do ceará, concordo com você quando quando vc disse que ao longo do campeonato encontraria a equipe ideal e as vitórias viriam, os jornalistas que a conpanhei nos programas esportivos a maioria concordava com sua permanecia, o ceará e um time que tem um potencial muito grande mais seus administradores tem medo contratar reforços de peso. um grande abraço!!!!
    QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO SUA VIDA!!
    peron,caucaia,ceará

    ResponderExcluir
  20. Valeu Estevam, futebol tbm envolve uma variável muito importante q é a sorte! Esse fator, apesar de fulgaz, pode atrapalhar um bom trabalho, no caso, o seu bom trabalho e excelente carater comandando uma das maiores equipes do Nordeste e conhecendo uma das maiores torcidas do Brasil! Parabéns, boa sorte e quem sabe, no futuro, um reencontro cheio de conquistas! Rick Costa - Torcedor do Vozão

    ResponderExcluir
  21. O problema do meu Ceará não é treinador e sim jogadores, precisamos de um ataque que funcione, um pé que balance a rede, Agradeço por sua passagem no Vozão e desejo sucesso, espero um dia nos vermos novamente na casa do Vovô, Vc tem qualidade, abraços.

    ResponderExcluir
  22. Nós do Amigos C.S.C,agradecemos por tudo que você fez pelo Ceará,infelizmente treinador não faz gol, e com isso o Ceará tem pecado e muito,mas não achamos justo o que foi feito com você,concordamos que o trabalho que estava realizado estava bom,mas com detalhes como a falta de gols,e resultados,têm sido esse um grande fator de decisão.Desejamos sorte na sua carreira daqui pra frente e sempre que puder manter contato com a nossa equipe,pois admiramos o seu trabalho,fica Estevam nossos agradecimentos por tudo,enfim ninguém consegue agradar a todos não é mesmo?Fica com Deus e que ele posso te iluminar no seu novo desafio.Um Grande Abraço.
    Equipe Amigos C.S.C

    ResponderExcluir
  23. Olá Estevam, eu não sou jornalista, mas eu sou mais um louco por futebol, tenho 26, trabalho com informática e criei um blog para falar de futebol com os meus amigos e colegas de trabalho. Eu tenho uma sessão de entrevistas, gostaria de saber se eu posso te fazer 5 perguntas sobre futebol. Aguardo o seu retorno. Meu humilde blog é o http://amigosdononato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estevam, existiria alguma possibilidade de você vim comandar o CEARÁ ainda este ano? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde,

    Meu nome é Fellip Del Bosco, sou representante da empresa MOBiPRESS (Assessoria de imprensa). E gostaria de saber se existe a possibilidade de fazermos uma grande divulgação da carreira do treinador Estevam Soares.

    Desde já agradeço e Aguardo contato

    ResponderExcluir
  26. Desejo muito sucesso a sua carreira profissional, espero que um dia volte e possa realizar sua verdadeira filosofia de trabalho no "MAIS QUERIDO!"; a torcida alvinegra sabe que não deram condições de trabalho. Você é um homem de Deus, porisso é intrego e sincero. Muitos torcedores aui no Ceará não concordaram com sua saída e sabiamos que com tempo e trabalho as vitorias viriam, Sucesso e conquista a você

    ResponderExcluir