domingo, 5 de dezembro de 2010

"Gratificante" Parabéns Willian José

A carreira de técnico de futebol nos traz com certeza muitas recompensas profissionais. Uma delas tive esta semana, quando recebi com muito orgulho e felicidade, a notícia da convocação para a seleção brasileira Sub-20 do atacante do Grêmio Prudente Willian José, revelado e lançado por mim no profissional aos 17 anos, em um jogo do Barueri contra o Botafogo no Campeonato brasileiro de 2009.
"Willian acredite em você, seu potencial é muito grande. Continue trabalhando cada vez mais, não se esquecendo nunca da simplicidade e humildade".
Não tenho dúvida que terás o mesmo sucesso de outros atletas, a qual tive a felicidade de lançar, Ricardo Berna (goleiro do Fluminense),
Edu Dracena (zagueiro do Santos),
Luis Fernando Martinez (meio campo que se encontra no Japão),
Rodrigo (ex zagueiro do São Paulo e Ponte Preta),
Elano (meia do Santos),
Grafite (atualmente na Alemanha),
Marlos (meia do São Paulo),
Caio (atacante do Botafogo),
Zé Eduardo (atacante do Santos)
Marquinhos (meia do Fluminense),
Nei (Lateral direito do Internacional)
Wanderley (atacante do Prudente) entre outros.
Eu e minha comissão técnica estamos sempre muito atentos as divisões de base, para acompanharmos o surgimento de novos valores, pois esta, sem dúvida nenhuma é a melhor “receita” para impulsionar os clubes.
Um grande abraço

Um comentário:

  1. Interessante o fato de Willian José ter sido "lançado" diante do Botafogo em 2009. Bonito o gol do rapaz na partida com o próprio Botafogo, domingo passado.

    Felicidades, Estevam! Que tenhas sorte nas futuras empreitadas!

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir