segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

" Nossa Estrela está Brilhando "

Esta estrela voltou a brilhar....


No dia 12 de Agosto, quando apresentei me ào Botafogo disse em entrevista ..." Vamos lutar, vencer e voltar a brilhar, esta é a meta que vou conquistar junto ào grupo "!! Foram muitos treinos, mudanças táticas,adrenalina, e várias noites sem dormir, concentrando me em cada jogo.Mas hoje estou muito feliz, de ter cumprido a meta de permanecer o time na Série A. E agradeço primeiramente à Deus, que sem ele nada atingimos, depois transmito meus agradecimentos à esta maravilhosa torcida que esteve sempre ao nosso lado vibrando e nos apoiando, também à todo elenco que mostrou sua força, garra e competência de permanecer no grupo de elite.Obrigado à toda diretoria que também confiou em meu trabalho até o último minuto.E tenho muito orgulho, nesta data 06 de dezembro de 2009 , de poder ver esta estrela brilhando novamente no coração de todos os torcedores Botafoguenses. Um grande abraço Estevam Soares

Vencemos e estamos na Série A... A Estrela do Botafogoo volta a brilhar...!!

                                                                 Fotos .BFR (site oficial do Botafogo)

10 comentários:

  1. Parabéns Estevão, sou botafoguense e esse ano fui à todas as partidas do time no engenhão, cheguei a ter a sorte de assistir o jogo contra o São Paulo de dentro do campo como gandula!
    Agradeço pela sua dedicação e competência a permanência do meu glorioso Botafogo na série A!

    Um Grande Abraço, Rodrigo Arantes!

    ResponderExcluir
  2. Estevam, sou o torcedor que te encontrou na praia após a vexatória derrota para o Barueri. eu me lembro que voce havia dito que só dependia de nós. vejo que voce realmente está engajado e comprometido com o meu Botafogo. Obrigado.
    O time melhorou bastante depois que voce foi contratado, principalmente ao barrar o Vitor Simões e afastar o safado do Michael. Excelente indicação o Diego, resolveu totalmente o problema na lateral. A parte física foi fundamental também, com o rebaixado Ney Franco era vergonhoso o número de jogadores bixados ou totalmente fora de forma (Juninho, Renato e Jônatas visivelmente gordos).
    Enfim, ainda vejo muito amadorismo por parte da diretoria, quem joga bem no nosso clube não dura 4 meses. Vide Maicossuel e Jobson. Espero que voce tenha pulso firme para que isso mude, depende de voce também.
    Muito obrigado por me proporcionar um fim de ano menos triste, pois não estou satisfeito em apenas não ser humilhado pelos rivais.
    2010 temos que ser campeões!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ESTEVAM... VC MERECE CARA...
    MONTE UM ÓTIMO TIME PARA 2010... NOS TRAGA TÍTULOS.. POIS A TORCIDA DO BOTAFOGO ESTÁ CARENTE DE TÍTULOS,... QUEREMOS IR A LIBERTADORES POIS FAZ TEMPO QUE NÃO VAMOS!!!!

    "O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA E JAMAIS SE RENDERÁ"
    MOMENTOS RUINS EU JA VIVI.. MAS NUNCA PAREI DE CANTAR""


    ESTEVAM... FIQUE COM DEUS..
    DE UM TORCEDOR APAIXONADO POR ESTE CLUBE... QUE DESEJA TODA SORTE DO MUNDO PRA VC..

    DALHE FOGÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Estevam!!! Tomara que você fique com a gente bastante tempo e, por favor, monte um time competitivo ano que vem. Mesmo se não for o melhor, ganhe o Carioca 2010 pra gente! Se ganharmos o carioca nosso ano será maravilhoso. Tenho convicção disso hehehe.

    Atualize sempre seu blog, pois visito-o sempre.

    Abração, Parabéns e obrigado por ser o técnico do Botafogo!!

    ResponderExcluir
  5. Estevam,

    Voce foi uma grande surpresa para mim como treinador. Confesso que não gostei a principio da sua contratação, mas aos poucos vi que o Botafogo prcisava de uma pessoa como voce, explosiva, vibrante, que chamasse a responsabilidade.
    Gostaria de dar um conselho somente. Não se contenha com pouco. O grupo atual do Botafogo é muito fraco, perto da grandeza do clube. Caso voce continue no clube para 2010, chame jogadores e monte um grupo para ser campeão. Não deixe de ousar. Brigue com quem quer que seja para ter os melhroes sempre. Esse que estão aí se salvam poucos (Guerreiro, Jeferson, Jobson, Renato...)
    Faça do Botafogo um campeão. Como sempre foi e deve ser para toda a eternidade!

    Forte abraço!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. "ESTRELA DE PRIMEIRA"

    FOI LINDO! UM JOGÃO! BOTAFOGO MERECEU! LUTAMOS ATÉ O FIM!
    PRA FESTA FICAR COMPLETA CASTILLO NO GOL!
    O MAIS RAÇUDO E APAIXONADO PELO BOTAFOGO!

    FICA CASTÍDOLO! ETERNO ÍDOLO!

    ResponderExcluir
  7. Ficar no Botafogo é uma obrigação, não opção. Se apaixonar pelo clube é destino e não desejo.

    Estevam, a torcida acredita em você.

    ResponderExcluir
  8. estevam

    por favor não deixe renovar o contrato com o reinaldo,vitor simões,fahel e emerson.
    roberto

    ResponderExcluir
  9. Renova logo pois sei q se a diretoria montar um time competitivo vc nos dará muitas alegrias no ano de 2010.Um abraço de um torcedor q sempre acreditou em vcs.BOAS FESTAS PRA VC E TD SUA FAMÍLIA.DÁ-LHE GLORIOSO

    ResponderExcluir