domingo, 17 de janeiro de 2010

Esta união vale "Ouro" ! Estreamos com vitória !


Foto: Fernando Soutello/Site Oficial Botafogo
Estreamos no Campeonato Carioca mostrando garra, união e trazendo assim a vitória. Vencemos o Macaé por 3 a 2 neste sábado,dia 16 de janeiro, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos.
Não poderia ser diferente, afinal teremos que ser sempre assim, valentes. Tenho falado para todo o elenco que nossa meta, além da qualidade técnica, é de ter uma equipe guerreira, que luta e começa a marcação lá na frente. Coincidentemente, contratamos um atacante que tem como ponto forte esta disposição. Tenho de elogiar também a maturidade que me apresentaram, o time virou e soube segurar o placar. E com esta união, é que estaremos lutando a cada jogo para a mesma felicidade de hoje. A reapresentação dos jogadores titulares será feita na segunda-feira à tarde, onde daremos continuidade a  pré-temporada, que será mantida até domingo, após o jogo do Vasco. Um grande abraço e obrigado mais uma vez pelo apoio desta grande torcida Botafoguense!!

5 comentários:

  1. Valeu essa vitória de muita raça,apesar do notório cansaço físico e falta de entrosamento. Mas já vejo que este ano será diferente. Este é o espírito guerreiro que nós torcedores queremos ver no "fogão". Esperamos, os campistas botafoguenses como eu, o próximo jogo do fogão aqui em Campos, em março contra o Americano, para apoiarmos nosso querido glorioso. Parabéns Estevam!!

    ResponderExcluir
  2. Estevam o teu sucesso será a minha alegria. Alegria de ver o meu BOTAFOGO CAMPEÃO!
    Por isso lhe peço e insisto para observar como o fahel faz faltas desnecessárias. Ano passado foi o jogador mais faltoso do brasileiro, segundo o site globo.com. Quantas faltas faz metendo a mão ou empurrando o peito do adversário?
    O eduardo não muda a sua forma de jogar. Em uma das decisões do carioca perdeu um gol por preciosismo e individualimo. Logo depois, pelo mesmo defeito permitiu um contra ataque adversário que resultou em gol. Está sempre deixando um companheiro, por isso, em situação difícil.
    PARABÉNS pela mudança de mentalidae da equipe!

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu pela vitoria, mas vc não acha que a dupla da zaga tem que ser fabio ferreira e antonio carlos. um abraço e rumo ao titulo

    ResponderExcluir
  4. Vitória foi linda..
    espero q continue com essa garra..vamo q vamo fogão...se Deus quiser será um ano diferente ;)
    vlw estevam

    ResponderExcluir
  5. Valeu a vitória espero que continuem assim..
    to sentindo q esse ano é o nosso ano..
    Se Deus quiser..
    vw Estavam :)
    boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir